Reprodução
Reprodução

Charlie Sheen lança seu próprio programa na internet

Em Sheen's Korner, o ator mostrou uma de suas tatuagens e leu mensagens do Twitter

Efe

07 de março de 2011 | 17h57

 

O ator Charlie Sheen lançou neste fim de semana seu próprio programa na internet, Sheen's Korner, que recebeu em apenas dois dias mais de 1,2 milhões de visitas, segundo informou nesta segunda-feira o site The Hollywood Reporter.

 

O webcast do ator, um espaço improvisado que serve de tribuna pública ao controvertido intérprete, estreou no sábado, 5, com uma emissão que foi seguida ao vivo por 100 mil internautas e teve sua segunda parte no domingo, 6.

 

Em Sheen's Korner, o ator mostrou no sábado,5, uma de suas tatuagens e leu mensagens do Twitter com seus colaboradores enquanto fumava e fazia paródias.

 

O ator indicou que deve continuar com seu programa na internet com uma periodicidade que poderia chegar a ser diária.

 

Sheen, de 45 anos, começou a investir na internet como um canal de comunicação depois que a série Two and a Half Men foi suspensa definitivamente este mês como consequência dos excessos do ator com as drogas e seus recentes insultos aos diretores da emissora CBS, canal que transmitia o programa.

 

Na semana passada, Sheen abriu uma conta na rede social Twitter e alcançou o recorde ao atingir um milhão de seguidores, a marca mais rápida do microblog, em 25 horas e 17 minutos.

 

 

Video streaming by Ustream

Tudo o que sabemos sobre:
Charlie SheenSheen's Korner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.