Divulgação
Divulgação

Charlie Sheen ficará internado por três meses

Com gravações suspensas, destino da série 'Two and a Half Men' ainda é incerto

Estadão.com.br,

31 de janeiro de 2011 | 16h26

O ator Charlie Sheen deve ficar na clínica de reabilitação por três meses, segundo o site TMZ. A gravação dos próximos episódios de Two and a Half Men estão suspensas até que ele se recupere. O período deve comprometer a gravação de pelo menos oito episódios da série.

O site indica que há pelo menos 300 funcionários envolvidos com o programa, muitos preocupados com o futuro da série. Da última vez em que Sheen esteve em reabilitação, no início do ano passado, a equipe teria sido recompensada pelo tempo em que vai ficar parada.

Sheen, de 45 anos, se internou na última sexta-feira, 28. Na véspera, ele havia sido hospitalizado em conseqüência do abuso de drogas e álcool em uma festa de 36 horas em sua mansão. A iniciativa veio depois dos apelos do pai, Martin Sheen e dos produtores da série, que demonstraram apoiar a decisão.

Charlie Sheen é o ator mais bem pago da TV americana, com salário de mais de US$ 2 milhões por episódio. A série do canal CBS tem a maior audiência dos Estados Unidos. No Brasil, é exibida pelo SBT e pelo canal pago Warner Channel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.