Divulgação
Divulgação

Charlie Sheen elogia Ashton Kutcher e alfineta Chuck Lorre

CBS e Warner Bros confirmam a substituição em 'Two and a Half Men'

Estadão.com.br

13 de maio de 2011 | 16h10

A rede CBS e a Warner Bros confirmaram a escalação de Ashton Kutcher para substituir Charlie Sheen na série Two and a Half Men. Sheen, que foi demitido após insultar o criador e produtor executivo de série, Chuck Lorre, afirma que Ashton é um bom ator, mas prevê o fracasso da atração, segundo o site TMZ.

"Kutcher é um querido e brilhante ator de comédia. Oh, espere, eu também sou", declarou ao site de celebridades. Em uma mensagem irônica ao substituto, Sheen dispara contra Lorre: "Aproveite o planeta Chuck [Lorre], Ashton. Não tem ar, risadas, lealdade ou amor lá".

Em uma declaração oficial, Ashton Kutcher foi diplomático. "Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou trabalhar duro para entreter as pessoas!", disse, citado pelo site da Hollywood Reporter.

O acordo chega no momento em que as especulações giravam em torno do britânico Hugh Grant. De acordo com o site especializado, Lorre deve adaptar a história para apresentar o personagem de Kutcher de modo a agradar a emissora e o estúdio.

"Temos tanta sorte de ter alguém tão talentoso, alegre e notável como o Ashton no nosso elenco. Com isso vem um enorme alívio de saber que nossa 'família' continuará unida. Se eu tivesse mais feliz, seria ilegal", disse Lorre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.