Casório à indiana

Quando a gente vê pela TV, dá muita vontade de estar em uma daquelas festas típicas de Caminho das Índias. Deve ser por isso que a novela tem pelo menos uma festa por semana, apesar de esse tipo de cena receber tratamento de super produção - e quando não tem festa, a família Ananda dá um jeito de sair dançando pela sala. Linda, colorida e divertida a sequência do casamento de Camila (Ísis Valverde) e Ravi (Caio Blat). Fora a beleza, destaque para as gafes engraçadíssimas de César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira), em passagem marcante pela Índia de Jacarepaguá. Patrícia Villalba

O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2009 | 00h12

Tarcísio e Glória

Como João e Lara, Tarcísio Meira e Glória Menezes se casam em cena emocionante da Irmãos Coragem original, escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho em 1970.

http://tinyurl.com/nxvz66

Barraco

Raquel (Regina Duarte) tenta desmascarar Fátima (Glória Pires), antes que a filha pilantra consiga se casar com Afonso (Cássio Gabus) em Vale Tudo (1988).

http://tinyurl.com/kub5zw

Quatro casamentos

Wilson, o personagem de Murilo Benício em Força-Tarefa não quer saber de casar. Mas esse vídeo mostra o ator como protagonista de quatro casamentos, bem ao estilo Hugh Grant.

http://tinyurl.com/lm23dn

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.