Marcos Arcoverde/AE
Marcos Arcoverde/AE

Casal 20 aos 70

Casados há 50 anos, Fábio e Valéria Gonçalves, de 78 e 69 anos, respectivamente, encontraram um hobby nada convencional para aposentados. Em 2001, o casal carioca se matriculou em um curso de teatro e, vez ou outra, participa de filmes publicitários e faz pontas em novelas e seriados. Agora, serão repórteres do programa Amor & Sexo. "Pensamos em repórteres mais velhos, porque quem não vai responder a uma pergunta deles?", brinca o diretor Ricardo Waddington.

Alline Dauroiz, O Estado de S. Paulo

22 de agosto de 2009 | 16h00

 

Formado em Comércio Internacional, Fábio trabalhou durante 30 anos em uma multinacional de informática, até se aposentar, aos 60. Valéria, bacharel em Turismo, montou com o marido uma empresa de intercâmbio que funcionou por 23 anos, até que os atentados terroristas de 2001 acabaram com o negócio. "Ficamos ociosos e inventamos de ir para as Artes Cênicas."

 

Pais de dois filhos, de 48 e 49 anos, e avós de cinco netos, entre 10 e 20 anos, o casal diz que a vasta experiência de relacionamento nesses 50 anos juntos pode ajudar o programa. Além, é claro, de o novo trabalho ser uma terapia para ambos. "Acho que o tempo tem inveja da gente, porque ele não consegue fazer com que a gente pare", diz uma Valéria sorridente.

 

Teja também:

linkAmor e sexo. Ou vice-versa

linkEntrevista com Ricardo Waddington: 'Os pais não vão ficar constrangidos'

Tudo o que sabemos sobre:
TV & LazerAmor e SexosexoGlobo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.