Camelô vende Tropa 3: cenas do Globocop

30 de novembro de 2010 | 11h21

Wagner Moura perdeu a primazia nos camelôs.Já está à venda no centro do Rio o DVD Tropa de Elite 3. Mais realista, impossível: são cenas recém-captadas pelo Globocop e outras câmeras da emissora da ocupação policial iniciada pela Vila Cruzeiro, na quinta-feira passada, que resultou na retomada do Complexo do Alemão no fim de semana. A Patrícia Villalba, do Estado, um vendedor ambulante garantiu que o disco assim nominado contém apenas imagens da Globo. Por R$ 10, o cidadão pode rever em casa as tomadas aéreas que revelaram a fuga de suspeitos pela mata vizinha e imagens do arsenal de drogas e armas apreendido durante toda a operação.

 

 

 

Além das 4 paredes

Regina Casé e sua casa de Mangaratiba, obra do arquiteto Sérgio Rodrigues, abrem a nova série do canal GNT, Casa Brasileira, dirigida por Alberto Renault (foto). Disposto a exibir os feitos de grifados arquitetos brasileiros, o programa estreia dia 6 e vai ao ar de segunda a sexta, 21h.

 

 

720

horas de gravação foram registradas pela produtora Mixer para os 13 episódios da série teen Brilhante F.C., que vai ao ar pela TV Brasil e pela TV Cultura em 2011

 

 

‘É que um de nós vai mudar de sexo. É isso.’ Hélio de la Peña, no Twitter, justificando as férias de seis meses que o Casseta&Planeta terá na programação da Globo em 2011

 

 

 

Mais Regina Casé: o programa que ela fará aos domingos na Globo, conta Patrícia Villalba a esta coluna, começa a ser gravado na quinta-feira e não vai mais se chamar Regina de Janeiro, Fevereiro e Março, mas sim Esquenta.

 

Esquenta será programa de auditório, mas não um auditório qualquer. O cenário, assinado por Gringo Cardia, remete a um botequim, onde será servida até comida de verdade.

 

A presidente eleita, Dilma Rousseff, não escapará do especial de fim de ano de Chico Anysio na Globo. Uma esquete de humor, ainda em elaboração, há de mencioná-la, segundo conta o próprio Chico à coluna.

 

No especial que Chico Anysio levou ao ar em 2009, a gaúcha Salomé, antiga amiga do presidente João Figueiredo, televonava para Lula, mas já era atendida por Dilma.

 

O The History Channel vai coproduzir com a Giros a 2.ª temporada de Detetives da História, série em 12 episódios que vasculha a origem de objetos antigos guardados por anônimos em casa – como um par de óculos de ouro que pode ter pertencido a Lampião.

 

O grupo responsável pelo History – que inclui os canais A&E e Bio – também promete quatro novas edições nacionais da série Biografia, que este ano enfocou Gilberto Gil, Guga, FHC e o clã Gracie.

 

E Tropa de Elite , primeiro longa-metragem do Capitão Nascimento, volta à TV em fevereiro, agora pelo canal TNT, que terá direitos de exibição exclusivos sobre o filme na TV paga por seis meses.

 

O Fantástico marcou 25 pontos em São Paulo, uma das melhores audiências do ano, intercalando a guerra no Rio com a entrevista da mãe de Michael Jackson a Oprah Winfrey. Já o Domingo Espetacular, na Record, dominado pela ocupação do Alemão, fez 12 pontos,

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.