Cabrini se recusa a pilotar jornal policial

O jornalista teria justificado que não se sente bem à frente de programas do gênero

Cristina Padiglione/Sem Intervalo,

22 de novembro de 2010 | 10h07

 

Convidado a apresentar no SBT um noticiário popular que estreia na próxima segunda-feira, às 18h, Roberto Cabrini gentilmente declinou. O jornalista teria justificado que não se sente bem à frente de programas do gênero e que isso comprometeria sua dedicação, na medida necessária, ao Conexão Repórter, título que já gerou três CPIs e que acaba de faturar Prêmio Esso em telejornalismo pelo episódio Sexo, Poder e Intrigas na Igreja Católica. Cabrini, visto por alguns como figura sub-aproveitada no SBT, emprestaria credibilidade ao novo programa. Mas. com contrato a vencer em dois anos e meio, o jornalista pleiteia a continuação de seu  Conexão, com destino incerto em 2011.

 

 

 

 

Meu vício e você

Jurema, na mesma pele do Hubert que se desdobra entre os papéis de FHC e Lula, vai às lágrimas com show da Marrom: Alcione cantou Meu Ébano e Garoto Maroto no Casseta & Planeta que a Globo exibe amanhã.

 

 

 

 

7

prêmios Hebe entregou no Grammy Latino, a Chitãozinho&Xororó, Sérgio Mendes, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Maria Bethânia, Zezé&Luciano, Diogo Nogueira e Charlie Brown Jr. No ar hoje.

 

 

 

 

‘Se seu marido chegar em casa de mau humor, não o incomode’

Dica de Íris Abravanel na crônica Armas para manejar um Homem, de seu livro, Recados Disfarçados

 

 

 

video Bárbara Paz, Adriana Esteves, Mateus Solano e Paulo Vilhena embarcam esta semana para Tóquio, onde gravam as primeiras cenas de próxima novela das 7 da Globo, de Walcyr Carrasco. Voltam no dia 13.

 

video No Japão, a Globo contará com apoio logístico da IPC, emissora tratada pelo grupo como sua única afiliada internacional.

 

video Embora tenha já iniciado as gravações da 4ª temporada de Qual é o Seu Talento, o SBT não produziu ainda a final da terceira safra, a ser gravada no dia 8 para ir ao ar no dia 15, 21h15.

 

video Vizinhos de mesa na calçada da Pizzaria Real, o diretor da ESPN José Trajano e Lobão gravaram conversa para o Lobotomia que a MTV exibe hoje, às 23h30.

 

video Glória Perez e Manoel Carlos esmiúçam o merchandising social de suas novelas em encontro marcado para hoje à noite, na Livraria Travessa do Shopping do Leblon, Rio, a convite de André Bernardo e Cintia Lopes, autores do livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo.

 

video No contrafluxo de Zeca Camargo, que ia de aeroporto em aeroporto, Álvaro Garnero e o jornalista José Ramalho prometem fazer a volta ao mundo em 80 dias sem avião. Estreia em 1º de janeiro, à meia noite, na Record.

 

video Ainda na Record, Ídolos terá sua 4ª temporada gravando a partir de janeiro. A caravana de audições começa por Florianópolis, terra do último vencedor (Israel Lucero), passa por São Paulo, Rioe, para contemplar a concentração de talentos do eixo Minas-Bahia e Centro Oeste, por Uberlândia.

 

video Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlink, também produtoras de Som & Fúria, finalista ao Emmy Internacional, representam a O2 Filmes na cerimônia de entrega do prêmio, hoje, em Nova York.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.