PUBLICIDADE

Cabrini se recusa a pilotar jornal policial

O jornalista teria justificado que não se sente bem à frente de programas do gênero

Por Cristina Padiglione/Sem Intervalo
Atualização:

 

Convidado a apresentar no SBT um noticiário popular que estreia na próxima segunda-feira, às 18h, Roberto Cabrini gentilmente declinou. O jornalista teria justificado que não se sente bem à frente de programas do gênero e que isso comprometeria sua dedicação, na medida necessária, ao Conexão Repórter, título que já gerou três CPIs e que acaba de faturar Prêmio Esso em telejornalismo pelo episódio Sexo, Poder e Intrigas na Igreja Católica. Cabrini, visto por alguns como figura sub-aproveitada no SBT, emprestaria credibilidade ao novo programa. Mas. com contrato a vencer em dois anos e meio, o jornalista pleiteia a continuação de seu  Conexão, com destino incerto em 2011.

 

 

 

 

Meu vício e você

Jurema, na mesma pele do Hubert que se desdobra entre os papéis de FHC e Lula, vai às lágrimas com show da Marrom: Alcione cantou Meu Ébano e Garoto Maroto no Casseta & Planeta que a Globo exibe amanhã.

 

 

 

 

7prêmios Hebe entregou no Grammy Latino, a Chitãozinho&Xororó, Sérgio Mendes, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Maria Bethânia, Zezé&Luciano, Diogo Nogueira e Charlie Brown Jr. No ar hoje.

 

 

 

 

‘Se seu marido chegar em casa de mau humor, não o incomode’Dica de Íris Abravanel na crônica Armas para manejar um Homem, de seu livro, Recados Disfarçados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.