Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

23 de março de 2011 | 09h00

 

No embalo da novela Amor & Revolução, que estreia dia 4 no SBT, Roberto Cabrini entrevista um torturador - ou, como dirá a edição de reestreia do Conexão Repórter, vencedor do Prêmio Esso 2010, um "agente da repressão". Cioso do depoimento, Cabrini ainda omite a identidade do entrevistado, mas garante que ele aparecerá com nome próprio e de cara lavada. Adianta que o sujeito é citado entre os 12 maiores acusados pelo grupo Tortura Nunca Mais e que ele participou da prisão da presidente Dilma Rousseff. Foram quatro horas de entrevista, com detalhes sobre pau de arara, choques elétricos e afogamentos. No ar na próxima quarta, dia 30, às 23h15, novo horário do programa.

 

 

 

 

João Miguel é Madame Satã do cangaço em sua 1ª novela

 

Astro de alguns dos filmes mais conceituados do cinema nacional - Aspirinas e Urubus e Estômago entre eles -, João Miguel faz sua estreia em novelas com papel nada convencional. Em Cordel Encantado, próxima novela das 6 da Globo, o ator vive Belarmino, cangaceiro delicado e afeminado, mas pronto para fazer valer as honras do figurino: desde que a situação exija, o sujeito é capaz de ficar bravo-muito-bravo e de virar inimigo implacável. Violência pra quê, né mesmo? Estreia dia 21 de abril.

 

 

9 mil

spots de As Cariocas estão programados para veiculação nas salas de cinema de Lisboa, anunciando a estreia da série no canal pago TV Globo Portugal

 

 

 

‘Caráter é uma palavra abstrata. Sei lá que diabo que é caráter’ Maria de Fátima Acioli (Glória Pires) em Vale Tudo, em reprise no Canal Viva até julho

 

 

 

Marcelo Médici estará na nova temporada de Junto & Misturado, seriado de Bruno Mazzeo, já em fase de pré-produção na Globo.

 

Wagner Moura e Selton Mello vão contracenar pela primeira vez na TV. Como dois alvos bem pagos da propaganda brasileira, estarão juntos no comercial do novo Corolla, da Toyota. Obra da Agência japonesa Dentsu. Estreia na próxima terça.

 

Lauro Muniz Solta o Verbo, livro da Coleção Aplauso (Imprensa Oficial), fruto de longas entrevistas do autor a Hersch W. Basbaum, será lançado na próxima segunda, na Cinemateca Brasileira. A publicação relembra as discordâncias de Lauro César à direção de Jayme Monjardim para Aquarela do Brasil, série do autor. Muniz menciona ainda a geladeira a que foi confinado na Globo.

 

Sobre a Record, onde está desde 2004, Lauro César disse que Edir Macedo até hoje jamais interferiu em qualquer linha de script seu.

 

Os 570 mil assinantes da TV Globo Internacional poderão assistir, ao vivo, ao jogo da seleção brasileira contra a Escócia, domingo, diretamente de Londres.

 

Conversa de Salão, série disposta a desvendar os tantos assuntos alinhavados entre escovas e esmaltes, que estreia hoje, no GNT, foi todo produzido por mulheres. Só para deixar as moças em foco completamente à vontade.

 

E o programa de Chris Niklas no GNT tem estreia aguardada para maio. Chamada internamente como É a Mãe, a série parte do ponto de vista da criança para falar sobre comportamento. Brincar é foco cotado para o primeiro episódio.

 

Estão abertas as inscrições para a 3ª Temporada de Moda Capricho do canal Boomerang. As inscrições valem até 22 de abril, via site.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina PadiglioneSEM INTERVALO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.