02 de março de 2011 | 07h00

 

 

Sublicenciada da Globo na transmissão do Brasileirão, a Band torce para que o jogo continue como está. "Se ficar com os direitos de transmissão, a Record já deu sinais de que não vai dividir (a exibição) com ninguém na TV aberta", disse o vice-presidente da Band Marcelo Meira. No mercado publicitário, há quem assegure que a Record já vem distribuindo propostas comerciais para o menu – a Record não se pronuncia sobre o assunto. Pela nova proposta do Clube dos 13 – ou do que restou dele – a emissora sublicenciada teria de pagar à entidade 20% do valor pago pela licenciada titular. Pelas regras atuais, essa taxa não existe – o acordo é alinhavado diretamente entre Band e Globo.

 

 

A harmonia há de reinar entre Victor Valentim/Murilo Benício e Jacques Leclair/Alexandre Borges em Ti-Ti-Ti. É Cecília (Regina Braga) quem consegue que os dois troquem um aperto de mão e criem juntos um croqui. O veredicto caberá a Mabi/Clara Tiezzi. No ar a partir do dia 10.

 

 

24

pontos de média, de 2 a 3 a mais que os dias anteriores, foi a prévia do Ibope em São Paulo para o programa de Ana Maria Braga com Dilma Rousseff (Globo), ontem

 

 

‘Não fui eu. Alcoólatra e assassina é demais, né?’ Renata Sorrah, em cena reprisada ontem no Vídeo Show, sobre Heleninha Roitman e a morte de Odete em Vale Tudo

 

 

"Chata" e " escrota" foram alguns dos adjetivos pronunciados pelos confinados do Big Brother Brasil 11 ao final da transmissão ao vivo na Globo, anteontem, sobre a brincadeira proposta pelo programa na ocasião.

 

É da Caju, produtora de Marcelo Parada, o roteiro de Primeira Página, nova série brasileira em produção na Band, sobre uma repórter policial que se envolve com a notícia além da conta. Estreia anunciada para setembro.

 

Primeira Página, com 13 episódios, é título para o qual a Band conseguiu aprovar verba do Fundo Setorial de Audiovisual, da Ancine, assim como aconteceu com Julie & Os Fantasmas e Descolados, outras duas séries da casa em coprodução com a Mixer.

 

Ainda na Band, Danilo Gentili quer que o roqueiro Roger seja o seu Paul Schäfer, músico que comanda a banda de David Letterman. O Ultraje a Rigor deverá ter o mesmo papel em Agora é Tarde, novo programa do humorista.

 

Os programas Linha de Passe e Sportscenter, da ESPN Brasil, terão transmissão simultânea na TV e na nova rádio Estadão ESPN.

 

Outros profissionais da ESPN vão se revezar entre a TV e a rádio, que também terá uma equipe exclusiva para esportes.

 

No SporTV, Léo Jaime, que frequenta o Amor & Sexo na Globo e o Saia Justa no GNT, faz hoje suas ponderações sobre a rodada do dia, como convidado especial no Tá na Área.

 

O Multishow adquiriu cinco temporadas da polêmica série britânica Skins, produzida pelo Channel 4 e que faturou o BAFTA em 2009.

 

Em foco, em Skins, as relações de um grupo de adolescentes que tenta amadurecer à base de muita curtição e pouca orientação de pais e professores. Deve entrar no ar no segundo semestre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.