ESTEVAM AVELLAR/DIVULGAÇÃO
ESTEVAM AVELLAR/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Buddy Valastro já negocia 2ª temporada de 'Batalha dos Confeiteiros' no Brasil

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

17 Julho 2015 | 03h00

Em São Paulo até o dia 31, quando terminam as gravações do Batalha dos Confeiteiros, produção da Endemol Brasil para a Record e Discovery Home&Health, Buddy Valastro já negocia a 2.ª temporada do seu reality de confeiteiros no Brasil. “Este é meu primeiro programa feito fora dos Estados Unidos”, contou o chef à coluna, em uma sala da TV Record, na Barra Funda. É lá onde o Sr. Cake Boss fará a final do programa, ao vivo, no fim do ano – todo o resto vem sendo gravado em uma universidade de São Paulo. O vencedor se associará a Buddy em sua primeira confeitaria no Brasil. “Estamos perto de acertar o local”, conta, adiantando que o páreo está entre três shoppings de São Paulo.
Dos EUA, Buddy participou da escolha dos 14 candidatos que disputarão o prêmio. Tem gravado mais de 12 horas diárias, com auxílio de um ponto eletrônico que lhe traduz todos os diálogos em cena. Dentro do possível, tem ido a outros restaurantes, onde sempre é reconhecido e bajulado com muita oferta de comida. O programa estreia em setembro, nas noites de quarta – Gugu Liberato entrará em recesso até 2016. O Discovery H&H exibirá os episódios na terça seguinte.
A virada. Drica Moraes inicia a transformação física de sua personagem em Verdades Secretas. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 24, na novela das 11 da Globo, ela surge com novo visual, mas ainda não vai agradar a Alex (Rodrigo Lombardi).
O Esporte Interativo anuncia que terá um canal extra no EI Plus, plataforma de transmissão da marca na internet, para os melhores momentos de todos os jogos da Liga dos Campeões. Vale como segunda tela – o sujeito pode ver um jogo pela TV e os melhores momentos de partidas simultâneas pelo tablet, computador ou celular.
Além do Tempo, nova novela das 6 da Globo, somou 22 pontos de média em seus três primeiros capítulos, pelo Ibope na Grande São Paulo. O saldo é superior ao das seis novelas que a antecederam. E, considerando só o 3.º capítulo, o folhetim chega a superar o mesmo episódio das sete tramas anteriores das 6.
Reunião de CEOs na ABTA, feira de TV paga que ocorre no início de agosto, em São Paulo: José Félix, da NET, Carlos Zenteno, da Claro, Amos Genish, da Vivo, e Bayard Gontijo, da Oi, discutem o presente e o futuro do mercado de TV paga. 
“Antes mesmo de estrear na ‘Fazenda’, Roberto Justus já demitiu Britto Jr.”
O Sensacionalista, SITE DE HUMOR, SOBRE O NOVO APRESENTADOR DO REALITY

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.