Britney pega pesado, mas volta de 'X Factor' vai mal

Britney Spears revelou seu lado mau como jurada da nova temporada do programa de calouros "The X Factor", mas o público não ligou, e o programa perdeu audiência em relação ao primeiro episódio do ano passado.

Reuters

13 de setembro de 2012 | 20h05

Cerca de 8,5 milhões de norte-americanos - 3,5 milhões a menos do que em 2011 - viram a estreia do programa na Fox, que agora tem Britney e a cantora Demi Lovato como juradas.

Segundo dados da Nielsen, a audiência ficou atrás da final de "America's Got Talent" (11 milhões de espectadores) e do terceiro episódio desta semana de "The Voice" (10,7 milhões), ambos da NBC.

Especula-se que Britney, de 30 anos, esteja ganhando 15 milhões de dólares por ano para participar do programa. Ela impressionou críticos e fãs com comentários incisivos e ao eliminar sem piedade cantores ruins na disputa pelo prêmio de 5 milhões de dólares.

"Senti que estava escutando ‘Alvin e os Esquilos'", disse ela a um participante. "Quero saber quem deixou você subir no palco. Fico desconfortável só por olhar para você", disse ela em outro momento.

(Por Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
TVXFACTORESTREIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.