‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças’ deve virar série de TV

‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças’ deve virar série de TV

Produção foi iniciada por mesma empresa responsável por seriados como ‘True Detective’ e ‘Mr. Robot’

Redação, O Estado de S.Paulo

11 Outubro 2016 | 10h39

O filme cult Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças está em vias de se tornar mais um longa-metragem adaptado para a telinha. O produtor do longa de 2004 Steve Golin está envolvido no projeto de transformar a história em uma série para TV. Os roteiristas originais do filme, Michel Gondry, Pierre Bismuth e  Charlie Kaufman, contudo, não estão participando desse novo projeto. As informações são do site The Hollywood Reporter.  

Vencedor do Oscar por melhor roteiro original, Brilho Eterno seguia a vida de um antigo casal, interpretados por Jim Carey e Kate Winslet, que decidiu apagar as memórias sobre o outro após um término dolorido. O elenco trazia ainda Kirsten Dunst, Elijah Wood e Mark Ruffalo. 

O projeto é tocado pela produtora Anonymous Content, a mesma criadora de séries de sucesso como  Mr. Robot e True Detective – produtor executivo dessa última, Richard Brown também embarcou no novo seriado. O roteiro será escrito por Zev Brown, que assinou a série Chuck. 

O THR aponta, contudo, que a série de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ainda está em estágios bastante iniciais e não há previsão de chegada às TVs. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.