Brasileira do Sony Spin vem da TV mexicana

29 Abril 2011 | 10h56

 

O canal que a partir de domingo deixa de se chamar Animax e passa a atender por Sony Spin terá uma brasileira na programação, mas trata-se de uma produção mexicana. O nome dela é Mariana Blessman, e o programa, Warp TV, é gravado no México, em duas versões: uma em bom português de Brasil, para ser visto aqui, e outra em espanhol dito neutro, capaz de ser visto nos demais países da América Latina. Mariana tem experiência como modelo e tem participado de muitos programas no México. O Warp TV é dedicado à nova cultura alternativa, com foco no comportamento jovem - moda, música, arte, cinema, TV, arte e tecnologia - item que o canal agora mira.

Cultura de rua

Grife do skate feminino brasileiro, bicampeã mundial, dona de marca de street wear e afinada com grafite e afins, Karen Jonz é a aposta da Mix TV para comandar um novo programa sobre comportamento de rua e esportes - radicais ou quase. Estreia prevista para 23 de maio, na faixa das 22h30, dentro de nova fase do canal.

R$ 60 milhões

é o investimento anunciado pelo Grupo Bandeirantes na realização da Fórmula Indy em São Paulo, que acontece domingo, com transmissão, claro, da Band.

 

‘Vamos orar para que o casamento de Kate e William dure algum tempo. Senão esse maldito assunto volta como uma peste bubônica’  Marcelo Tas, no Twitter

 

Anos Dourados, minissérie de Gilberto Braga, com Felipe Camargo, Malu Mader e Isabela Garcia, volta à cena na próxima semana, pelo Canal Viva, às 23 horas, como parte dos festejos pelo 1.º aniversário da emissora.

"Em rede com você", slogan da RedeTV!, será mantido na nova campanha preparada pelo diretor de marketing da emissora, Alexandre Buarque, para o segundo semestre. O pacote privilegia os êxitos da casa em tecnologia, o que é seu forte, mas também mira em conteúdo.

Em tempo: ao tomar conhecimento do novo slogan da Globo - 'Ligada em Você' - lançado por ocasião de seu 46 º aniversário, esta semana, o pessoal da RedeTV! se refestelou: é boa, a coincidência.

Chitãozinho e Xororó, que há 30 anos não pisavam no palco de Inezita Barroso para fazer o Viola Minha Viola, inauguraram anteontem a produção em HD do programa, em gravação acústica que tomou a edição inteira. No ar dia 15.

Com as temperaturas em queda, Claude Troisgros começa a preparar o seu Que Marravilha! especial de inverno.

Assim como foi feito no verão, o chef do GNT vai receber alguns convidados famosos em sua cozinha. O especial começa a ser gravado no fim de maio, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O canal americano CW anunciou que America’s Next Top Model já teve renovado o contrato para mais uma temporada. The Vampire Diaries, maior ibope da rede, com 4 milhões de telespectadores, também foi renovada.

Gossip Girls, que ameaçava subir no telhado, teve enfim sua 5ª temporada confirmada. Já 90210, o Barrados no Baile repaginado, irá para sua 4ª temporada, e Supernatural ganhará sua 7ª safra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.