Divulgação
Divulgação

Brasil é o país mais 'infiel' do mundo no Netflix

Segundo dados divulgados pela empresa, brasileiros são os que mais se adiantam em relação ao parceiro para assistir séries no serviço de streaming

AP

14 de fevereiro de 2017 | 09h47

CIDADE DO MÉXICO - O Brasil é o país mais "infiel" do mundo na hora de ver episódios de séries no Netflix, ao lado do México, de acordo com números revelados pelo serviço de streaming nesta segunda-feira, 13.

Cerca de 58% dos brasileiros (e mexicanos) se adiantaram em relação ao parceiro na hora de ver os programas, enquanto que no resto do mundo a média é de 46%.

A "infidelidade Netflix" foi descoberta em um estudo realizado nos Estados Unidos em 2013. Quatro anos depois, as "traições" triplicaram e se converteram numa conduta comum ao redor do mundo, segundo o Netflix, que baseou seus resultados em uma enquete realizada pelo SurveyMonkey com mais de 30 mil respostas em quatro continentes.

Os holandeses são os mais "leais": apenas 27% se adiantam em relação ao parceiro. Em países como Japão e Hong Kong, o fato é considerado um pouco mais grave.

A série com mais possibilidade de que uma parte do casal se adiante é The Walking Dead (34%) e American Horror Story (18%).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.