Bonfá e Bianchi tomam rumos distintos

17 de dezembro de 2010 | 06h00

Após 8 anos, o RockGol sai da MTV e os apresentadores Marco Bianchi e Paulo Bonfá devem seguir rumos diferentes. "Marco (Bianchi) quer se dedicar mais ao humor e eu, ao esporte", conta Bonfá. Segundo ele, o contrato com a MTV acabou porque o canal está em fase de mudanças e ele também. "Teremos Copa e Olimpíada no Brasil. Tenho trajetória no futebol, mesmo numa rede sem direito de transmissão de jogos, então, quero aproveitar, já que a TV vai explorar o jornalismo esportivo diferenciado de modo pesado", aposta. "Todos os anos fui procurado por outras emissoras e nunca achei que fosse o momento de sair. Agora é o momento."/ ETIENNE JACINTHO

Olha o muque!

Miguel Thiré faz as vezes de Faruk, líder do exército adversário de Sansão, e Thais Fersoza posa de Samara na minissérie Sansão e Dalila. A cena acima está prevista para o capítulo de estreia, dia 4, na Record.

240 mil

pageviews em quatro dias foi o que alcançou o hotsite em tributo aos 80 anos de Silvio Santos, com vídeos antigos do patrão, no endereço eletrônico do SBT

'Vou entrar numa fase Ivani Ribeiro, de refazer as próprias coisas.' Silvio de Abreu, no CCBB Rio, sobre o remake de Guerra dos Sexos (83) e Éramos Seis (77) na Globo

Diretor de conteúdo da MTV, Mauro Bedaque trocou a emissora pela RedBull. Mas, em direção inversa às mais recentes movimentações na emissora, foi ele quem pediu para sair, instigado por boa proposta.

As definições sobre a nova programação da MTV, agora, aguardam a chegada, ou o retorno, de Zico Góes ao comando do conteúdo da casa.

O SBT anunciou ontem a contratação de Lúcia Veríssimo para a novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago. Começa a gravar em janeiro.

E Silvio Santos soube da saída de Hebe Camargo na própria segunda-feira, lá da Flórida, onde foi passar o aniversário de 80 anos.

A ESPN mantém o propósito de fugir das narrações fakes, ou seja, feitas do switcher, bem longe do campo, como manda a prática de outros canais. Para a transmissão de Chelsea x Manchester United, neste domingo, o canal enviou à Inglaterra o narrador Paulo Andrade e o comentarista Mauro Cezar.

As viagens internacionais das equipes da ESPN só têm sido possível graças ao cacife dos patrocinadores do futebol internacional.

Por falar em esportes, o Terra TV, que até agora configura como único meio de transmissão do Pan de Guadalajara além da Record, comemora o entusiasmo dos anunciantes: sem opção na TV paga para o evento, muitos têm direcionado suas verbas para a transmissão pela web.

O Terra TV terá 12 canais para a transmissão do Pan, incluindo opção em HD para quem tem televisor capaz de sintonizar internet.

Marc Cherry, criador de Desperate Housewives, está prestes a parir uma nova série, Hallelyjah, para a rede ABC. Versa sobre uma cidade em destruição por forças do bem e do mal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.