Reprodução/TV
Reprodução/TV

'BBB 11': Rodrigão é eliminado com 51% dos votos

Na reta final do programa, a adversária dele no paredão, Diana, recebeu 43% dos votos e Daniel, 6%

estadão.com.br,

22 de março de 2011 | 23h50

Foi por pouco. Mas, o público decidiu e Rodrigão foi eliminado, nesta terça-feira, 22, com 51% dos votos. O paranaense, que já havia sido emparedado cinco vezes, enfrentou Daniel e Diana na berlinda do Big Brother Brasil 11, da TV Globo.

 

A formação deste paredão foi diferente. Após a saída de Paulinha no domingo, 20, os confinados participaram de um jogo de perguntas cujo tema era o próprio BBB 11. Foram 10 perguntas, e após 5 paredões consecutivos, Wesley teve sorte, ou sabedoria: acertou cinco questões e se consagrou o líder da semana. Mas ele teve uma missão diferente: imunizar um participante. Muito nervoso, o capixaba imunizou a "namorada" Maria e, automaticamente, colocou Diana, Daniel e Rodrigão para formarem o 14º paredão.

 

Em um discurso longo, antes da eliminação desta terça, o apresentador Pedro Bial falou aos três indicados: "A única certeza é que um dos três será eliminado. Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber se a beleza atrai. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!", disse, referindo-se ao eliminado.

 

O programa se aproxima do final. Agora, restam apenas quatro concorrentes - Daniel, Diana, Maria e Wesley - que sonham com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tudo o que sabemos sobre:
Big Brother BrasilBBB 11eliminação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.