Band mantém R.R. Soares na faixa nobre

25 de novembro de 2010 | 11h56

Entusiasmada com as novidades de programação anunciadas para 2011, a direção da Band só desanima quando o assunto é a milionária locação de horário para o Show da Fé, de R.R. Soares, em plena faixa nobre. "Nós gostamos de televisão, torcemos por isso", disse o vice-presidente da Band Marcelo Meira, questionado pelo Estado sobre a tão aventada (e nunca consumada) possibilidade de o Show da Fé liberar horário tão crucial para a audiência. "Este ano já conseguimos reduzir para 20 minutos", completou Meira - na verdade, R.R. ocupa hoje o horário das 20h35 às 21h. Segundo ele, o atual contrato do religioso com a Band vai até "setembro ou outubro".

Jogo dos sete erros

Personagem dos idos do Balão Mágico, Orival Pecini, o Fofão, garante um momento Trash’s 80 ao programa de Eliana no SBT. Participa do quadro Os Opostos se Atraem em cena que vai ao ar neste domingo.

800

publicitários embarcam amanhã no Navio SBT, cruzeiro que sai do porto de Santos, passando por Rio, Búzios e Ubatuba. É mimo de fim de ano ao mercado.

link "Não importa quantos anos eu tenho. Eu tenho 52 anos." Do sempre espirituoso Silvio Santos, prestes a completar 80, em gravação do programa que vai ao ar neste domingo

O meio musical pode contar com isso: a exemplo do que ocorria em Paraíso Tropical e, mais frequentemente em Celebridade, Gilberto Braga informa que sua próxima novela, Insensato Coração, abrirá muito espaço para pocket shows inseridos na ficção.

Chico Xavier, o filme, repetiu na TV o efeito garantido nas bilheterias: em sua estreia no Telecine Premium, dia 13, o longa-metragem de Daniel Filho levou o canal à liderança de audiência na TV paga no horário.

Tudo sobre Lady Gaga em um documentário que o Multishow anuncia como exclusivo no Brasil é promessa para 3 de janeiro, às 21h30. Taking the World one Sequin at a Time mostra a história da diva desde que ela era conhecida como Stefani Joanne Angelina Germanotta.

A Globo informa que o GloboDoc, vendido para 30 países e finalista ao Emmy, já foi visto no Brasil, sim, ao contrário do que cá foi dito. Pelo Canal Futura. E só a 1.ª temporada.

Na fila das renovações de contrato em andamento na MTV, chegou a vez de Bento Ribeiro, que acaba de acertar sua permanência na emissora por mais um ano.

Produto da Globo Marcas, o esmalte Luíza, adereço da personagem de Guilhermina Guinle em Ti-Ti-Ti, lidera lista mais recente de pedidos feitos por telespectadores à central de do plim-plim.

A GloboNews faturou mais um Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), o sexto de sua galeria.

O que há em comum entre Erasmo Carlos, Sandy, Daniela Mercury, Zeca Pagodinho, Céu, Samuel Rosa, Bebel Gilberto, Dinho Ouro Preto e Carlinhos Brown? Estarão todos no palco de encerramento do 10.º ano do Altas Horas. Grava dia 6, no Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.