01 de março de 2011 | 07h00

 

 

 

 

Crente de que o Big Brother Brasil está em processo de desgaste, e os números do Ibope endossam a tese, a Band vai coproduzir com a Mixer uma nova versão de Descolados, reality show já testado pela MTV, para exibi-lo em janeiro de 2012. Não há a pretensão de bater a Globo, claro, mas não custa arriscar a tentativa de tomar uma fatia de sua audiência e do eco gerado por um reality em outras mídias – em especial, portais de internet e redes sociais. Para reforçar seu novo produto, a Band vai reprisar em setembro a primeira temporada do Descolados, já vista na MTV. Mudanças no formato e no elenco de jovens do programa estão em estudo pela Band e pela produtora Mixer.

 

 

Milhagem

Enquanto versões inéditas de entrevistas gravadas para GNT, SBT e Cultura vão ao ar aqui, Marília Gabriela circula pelo mapa. A passagem por Israel lhe valeu demorada visita ao Muro das Lamentações, como denuncia a foto. Ao Roda Viva, ela volta dia 14.

 

 

24

pontos de média, com 43% de audiência entre as TVs ligadas, foi o saldo de São Paulo X Palmeiras no Ibope durante o dilúvio de anteontem no Morumbi

 

 

‘Na minha época, carrossel só tinha cavalos’ Da pequena Maísa, no auge de seus 8 anos, durante o Programa Silvio Santos, em uma disputa com o apresentador Ratinho

 

 

Só para comparar, o jogo exibido pela Globo no domingo anterior, Mogi X Palmeiras, sem chuva, sem atraso e sem queda de luz no estádio, rendeu modestos 16 pontos, 8 a menos do que a partida entre São Paulo e Palmeiras, anteontem. Cada ponto equivale a 58,2 mil lares na Grande São Paulo.

 

Cléber Machado aproveitou a queda de energia no estádio (e o jogo só foi interrompido para prezar a transmissão da TV) para narrar imagens do caos causado pela chuva na cidade de São Paulo.

 

A Globo atrasou toda a programação a seguir em função do episódio. O jogo começou às 17h09 e terminou quase 19h20.

 

A Record espera se beneficiar da troca de novelas na faixa das 19h da Globo, período que normalmente enfrenta certa ressaca do telespectador, para inaugurar seu novo horário de folhetim, justamente às 19h.

 

Versão local do hit mexicano, a novela teen Rebelde estreia portanto em março, às 7 da noite, na Record, com aval do pessoal da Televisa. O jornal regional, que hoje ocupa o horário, terminará mais cedo.

 

Entre os convidados para a estreia de Hebe na RedeTV!, programa que será gravado hoje à noite, está a nova musa de Roberto Carlos, a cantora Paula Fernandes. Durante a gravação, ela irá saber que Hebe saiu na frente e casou com o rei em Las Vegas. Pena que se tratava de um sósia de Roberto.

 

No programa de Hebe, Paula vai cantar um música de RC – que será escolhida por ela e pela apresentadora na hora da gravação.

 

Cláudio Manoel aproveita o período sabático do Casseta & Planeta em Nova York, de onde volta só em 22 de abril. E conta que a trupe quase não se esbarrou desde o fim do ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.