Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

05 de março de 2011 | 07h00

 

 

A aposta da Band em séries teens vai além do discurso lugar comum que todas as emissoras de TV ecoam pela busca do tal público. "Até bem pouco tempo, a Band não tinha sequer faixa para crianças na programação", lembra o diretor de programação Hélio Vargas, para quem o Band Kids (de 2ª a 6ª, das 8h às 9h15) é um avanço. É para esse horário que se destina o novo pacote de episódios dos Power Rangers, recém-adquirido pela Band. No propósito de equilibrar os targets que compõem o perfil de audiência da emissora, Vargas também consolida a faixa teen pós-Jornal da Band, que reserva para julho a estreia da nova série coproduzida pela rede com a Mixer, Julie & Os Fantasmas.

 

 

 

Vai passar

Aí estão, (da esq. para dir): o compositor Nelson Csipai, Paulo Vinicius Coelho, o PVC, Celso Unzelte, o compositor Vilas Boas e Marcelo Duarte, nos lendários estudios da ESPN no Sumaré, em registro ao Loucos por Futebol que vai ao ar hoje, 23h30. com os compositores do samba enredo da Mangueira em 1998, tributo a Chico Buarque.

 

15

pontos de média marcou o último episódio de Aline, na Globo, ontem. A série toda, que foi reduzida de 8 para 5 capítulos, manteve também a média de 15 pontos

 

 

‘Não gosto de transar sem borracha. Não quero pegar uma doença e nem filho, que não tem cura nem tratamento’, André (Lázaro Ramos), em Insensato Coração

 

 

 

 

Na contramão do carnaval, o canal Rural programou para este sábado e domingo shows inéditos de Luan Santana e da dupla Jorge e Mateus, ídolos da nova geração sertaneja.

 

Já a Cultura recorre ao samba para embalar estes dias de folia. Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Cartola serão homenageados em especiais da emissora.

 

Prestes a estrear um novo programa na Band, Edgard Piccoli tem outros dois projetos saindo no forno. Mas, desta vez, no rádio: uma coluna sobre música na Band News FM e um programa musical, feito diretamente do estúdio que ele tem em casa, na Mit FM, que também faz parte do Grupo Bandeirantes.

 

Com o fim da série Big Love, Ginnifer Goodwin, a Margene, foi escalada para o elenco da nova série Once Upon a Time (Era uma Vez), que os roteiristas Edward Kitsis e Adam Horowitz, ex-Lost, preparam para a rede americana ABC.

 

Cheia de encantamento, a trama segue a vida de uma mulher que vai parar numa cidade onde os contos de fada podem acontecer. Ginnifer, daí, seria Branca de Neve.

 

Após a bonança trazida por Hebe, o presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo enfrenta a tempestade de profissionais do portal da emissora na web, insatisfeitos com o gerenciamento do negócio.

 

Há menos de dois anos no ar, o portal da RedeTV! já perdeu mais de 50 pessoas de sua equipe, num processo ao modo Capitão Nascimento: o pessoal pede pra sair. A RedeTV!, procurada via assessoria de imprensa, informa que não comenta assuntos internos.

 

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) inicia no dia 22 o ciclo de palestras Humor & Companhia – com profissionais da mídia e das artes. Começa com Ruy Castro, Denise Fraga e Paulo Caruso.

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina PadiglioneSem intervalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.