Band amplia 'Agora é Tarde' a partir do dia 20

26 Agosto 2011 | 10h33

Danilo Gentili bem que contava com isso, mas a direção da Band ainda falava na ampliação de seu late show com certa reserva. Deu-se que a multiplicação do Agora É Tarde de dois para três dias da semana acontecerá antes do que se previa. Lançado há coisa de dois meses, o programa tem emplacado de 4 a 5 pontos no Ibope, na faixa da meia noite, feito excepcional para a Band. Assim é que, a contar de 20 de setembro - data ainda não oficial - a emissora passará a exibir o programa às terças, quartas e quintas-feiras. Com isso, o Projeto Runway, de Adriane Galisteu, perde a vaga das noites de terça para se instalar no sábado, com previsão de estreia para 17 de setembro.

Bagagem

Bruno Mazzeo e Gabriela Duarte surgem no próximo Fantástico no 3º e penúltimo episódio de É Pai É Pedra, série baseada no Livro do Papai, de Hélio de la Peña, com todos os aparatos que uma singela ida à praia pode ganhar quando há um bebê a bordo

1,5

milhão de pessoas passaram a assinar algum serviço de TV paga em 2011, segundo dados da Anatel, o que totaliza 11,3 milhões de assinantes no País

"Descobri que sou psicopata e gosto de armas." Luis Gnecco, ator da série chilena Prófugos, em coletiva de imprensa em São Paulo, sobre cenas de ação. Estreia dia 4, na HBO.

A criadora da série Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, disse que a filha adotiva de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) vai ter tanta importância na trama que transformará o destino do casal separado na 8.ª temporada da atração, que estreia dia 22 de setembro nos EUA.

Shonda Rhimes quer abordar a adoção com seriedade e emoção, já que ela mesma é uma mãe adotiva.

Mais de 2,5 milhões de pessoas passaram pelo SporTV durante o embate entre Vasco e Palmeiras, no último dia 11. No horário, uma a cada três pessoas ligadas na TV paga assistia ao jogo da Copa Sul-Americana pelo canal.

E a ESPN lança hoje, às 18h, o programa Rivalidades, que vai se abastecer basicamente do Campeonato Italiano.

A Fazenda bateu O Astro na noite de quarta-feira, por 15 a 14 pontos no horário do embate entre os dois na Grande São Paulo. Na média feral, o reality da Record teve 14 pontos de média.

Estreia dia 7, pleno feriado, a nova temporada do Moda Capricho no canal Boomerang.

A troca de comando do Bom Dia Brasil, na Globo, prevê também renovação do cenário.

Em tempo de recesso no SBT, a educadora Chris Poli lança no dia 27 o livro Pais Responsáveis Educam Juntos.

Já a direção comercial do SBT, na voz de Henrique Casciatto, torce pelo retorno da SuperNanny à grade do SBT. O programa é um sucesso entre anunciantes e no quesito licenciamentos.

Regina Volpato, ex-SBT, estreia quarta-feira na RedeTV!, ao lado da primeira dama Daniela Albuquerque, no Manhã Maior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.