HBO
HBO

Autor de ‘Game of Thrones’, George R. R. Martin abre livraria em Santa Fé

O autor de 'Game of Thrones' e produtor de televisão George R.R. Martin acrescentou uma nova função ao seu currículo, agora como dono de uma livraria.

O Estado de S.Paulo, AP

26 de dezembro de 2019 | 10h23

O escritor de fantasia abriu discretamente a Beastly Books, no mês passado, em Santa Fé, ao lado do cinema que ele reformou em 2013, informou o Santa Fe New Mexican. A loja vende livros dele e de autores locais e mercadorias de Game of Thrones.

Martin, um antigo morador de Santa Fé, escreveu em seu blog que ele abriu a livraria em parte porque o saguão de sua sala de exibição, o Jean Cocteau Cinema, era pequeno demais para exibir livros de autores visitantes.

Em junho, o escritor  ingressou em um coletivo de arte baseado no Novo México, conhecido como Meow Wolf. Ele atuará como “principal construtor de mundo” para uma instalação permanente dentro de uma casa multidimensional de Santa Fé.

Martin tornou-se mundialmente conhecido depois que sua série de romances Uma Canção de Gelo e Fogo inspirou Game of Thrones, da HBO, cuja oitava e última temporada foi ao ar em maio. / AP

Tudo o que sabemos sobre:
George R. R. Martinlivraria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.