Autobiografia de Walter Clark está de volta
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Autobiografia de Walter Clark está de volta

Há anos esgotado e até então sem aval da família para ser relançado, o livro O Campeão de Audiência, autobiografia de Walter Clark, será relançado em setembro pela editora Summus. A obra é um grande e apaixonado relato do biografado ao jornalista Gabriel Priolli, que colocou tudo no papel em 1991, seis anos antes da morte do executivo. Responsável pela ida de Boni para a Globo, Clark foi, com ele e Joe Wallach, do grupo Time-Life, peça fundamental na construção da hegemonia conquistada pela Globo desde a década de 1970. Em O Campeão de Audiência, Clark atribui a Boni sua saída da Globo, relata bastidores do poder em tempos de ditadura e narra as dores de amores ao longo da vida.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

11 Agosto 2015 | 03h00

Autoridade. Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, contracena com Katiuscia Canoro no seu primeiro longa-metragem (A Esperança é a Última que Morre), dirigido por Calvito Leal. O humorista dá vida ao governador Ferdinando Pardal. Estreia dia 3, com produção da MPC Filmes.

‘Totalmente Demais’, próxima novela das 7 da Globo, terá gravações em Sidney, na Austrália, para os capítulos iniciais.
Por falar em novela das 7, Glória Menezes só começará a gravar o enredo depois do capítulo 15. A atriz ganha, assim, mais um prazo para honrar a agenda de sua peça, Ensina-me a Viver, em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Uma lareira, apesar da temperatura vigente no Rio de Janeiro, fará parte da exótica decoração da casa de Adisabeba, personagem de Susana Vieira em A Regra do Jogo, próxima novela das 9. Estreia dia 31.
E foi num folheto de avião, que indicava a capital da Etiópia (Adis Abeba), que o autor João Emanuel Carneiro se inspirou para batizar a personagem de Susana Vieira em A Regra do Jogo.
‘Até que a morte nos separe’, em sua 2ª temporada, chega ao canal A&E no dia 26 de agosto, às 20h, com novos episódios de crimes passionais reais, com produção da Pródigo Films.
A nova safra de crimes demandou dez meses de produção e filmagens pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Rio Grande do Norte.
Em temporada de intervalo do The Voice Brasil, Lulu Santos aproveita para gravar o Legendários, de Marcos Mion, após quatro anos sem botar o pé na Record.
E, sinal dos tempos, Sabrina Sato dá hoje palestra na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Fala sobre auditórios, tema de entretenimento, a alunos de Jornalismo.
Tiago Leifert e Ana Furtado batem ponto no Programa do Jô, hoje, para, entre outras histórias, vender o peixe do É de Casa, programa das manhãs de sábado da Globo, que tem longo caminho a percorrer para cativar a audiência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.