Memória Globo/Reprodução
Memória Globo/Reprodução

Atriz global Heloísa Raso morre aos 64 anos

Artista ficou famosa pelos papéis na novela 'O Grito' e 'Anjo Mau'; ainda não há informações sobre a causa do óbito

Redação, O Estado de S. Paulo

01 de novembro de 2019 | 18h31

Morreu na última quinta-feira, 31, aos 64 anos, a atriz Heloísa Raso. Ela estava internada no Hospital Samaritano, localizado na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O hospital ainda não confirmou a causa da morte da atriz. 

Apesar de estar afastada das telas, Heloísa construiu uma carreira marcada por aparições em telenovelas de sucesso da Rede Globo. Seu primeiro trabalho foi na novela O Grito, em 1975. Logo após, ela apareceu em Estúpido Cupido (1977), Sassaricando (1987), Lua Cheia de Amor (1990), Felicidade de Manoel Carlos (1992) e Anjo Mau (1997).

Ela também apareceu em filmes de sucesso, como A Banda das Velhas Virgens, filme dirigido e estrelado por Mazzaropi em 1979 e Os Rapazes da Difícil Vida Fácil, de 1980, dirigido por José Miziara.

Como formação, Heloísa tinha diploma de bailarina clássica pela Royal Academy de Londres e graduação em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pelo Actors Studio em Nova York.

Informações sobre o óbito ainda não foram reveladas. O velório da atriz acontece já na tarde desta sexta-feira, 01, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Heloisa Rasotelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.