Eric Gaillard/ Reuters
Eric Gaillard/ Reuters

Ator Mario López será o Coronel Sanders do KFC em filme do Lifetime

'A Recipe for Seduction' conta a história de um jovem chef com uma receita secreta de frango frito e vai estrear em 13 de dezembro

Lisa Richwine, Reuters

09 de dezembro de 2020 | 13h23

Mario López interpretará o mascote do KFC, Coronel Sanders, em um filme do canal Lifetime, disseram as empresas nesta segunda-feira, 7, em uma união de marketing e entretenimento para impulsionar as vendas do frango frito da rede.

A Recipe for Seduction conta a história de um jovem chef com uma receita secreta de frango frito que atrapalha o plano de uma mulher de casar sua filha com um pretendente escolhido a dedo.

López, conhecido por seu papel na série de TV Uma Galera do Barulho e como apresentador do noticiário de entretenimento Extra, é destaque no pôster do filme vestido com a camisa branca de Sanders, gravata preta, óculos e cavanhaque, ao lado de uma jovem com um vestido vermelho.

KFC, uma unidade da Yum! Brands, convidou os espectadores a pegarem um balde de frango para assistir ao filme de 15 minutos, que estreia na emissora a cabo Lifetime em 13 de dezembro.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Mario Lópezcinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.