Discovery Kids
Discovery Kids

Ator de 'Lazy Town' morre aos 43 anos após batalha contra um câncer

Stefan Karl Stefansson, que interpretou o vilão Robbie Rotten na série de TV infantil, chegou a ser operado em 2016, mas a doença voltou em 2018

O Estado de S. Paulo

21 de agosto de 2018 | 20h19

O ator islandês Stefan Karl Stefansson, que interpretou o vilão Robbie Rotten na série de TV infantil Lazy Town, morreu aos 43 anos após uma batalha de mais de dois anos contra um câncer no ducto biliar. 

A morte aconteceu na terça-feira, dia 21, e o ator estava acompanhado da família e amigos, segundo informações de um representante do artista. 

O tratamento teve início em 2016, quando ele passou por uma cirurgia que parecia ter sido bem-sucedida. Mas, em 2018, a doença voltou com muitas complicações.  

Stefansson viveu o vilão Robbie Rotten durante 10 anos na série de grande sucesso entre o público infantil Lazy Town, e o último episódio do qual participou foi em 2014.  

 

“Não é preciso que digam que você vai morrer logo para que perceba como a vida é curta. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Independentemente de como você gasta seu tempo, seja nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão, a vida é o que você faz dela”, escreveu o ator em comunicado de março. 

O ator deixa mulher e quatro filhos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.