Divulgação
Divulgação

Ator de Jon Snow não vai à estreia da 6ª temporada de 'Game of Thrones' e alimenta rumores

Snow aparentemente foi morto no final da quinta temporada do popular seriado, baseado nos livros de George R.R. Martin

Rollo Ross, Reuters

11 de abril de 2016 | 17h18

LOS ANGELES - O elenco de Game of Thrones minimizou no domingo rumores de que Jon Snow, personagem querido dos fãs da série, irá continuar a fazer parte de seu universo de fantasia na estreia da sexta temporada da atração, insistindo que o personagem morreu.

Os astros Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Maisie Williams (Arya Stark) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) percorreram o tapete vermelho do Teatro Chinês TCL de Los Angeles, mas Kit Harrington, que interpreta Snow, se fez notável pela ausência.

Snow aparentemente foi morto no final da quinta temporada do popular seriado, baseado nos livros de George R.R. Martin, mas o canal HBO deixou seus admiradores loucos no ano passado ao tuitar um pôster da nova temporada com uma foto de seu rosto ensanguentado.

"Olhem, minha única resposta é que o sujeito recebeu umas 25 facadas no peito – quanto aço é preciso que ele tenha no corpo para ser confirmado como morto? Ele está morto, morto como um poste", disse Liam Cunningham, que vive Davos Seaworth, à Reuters.

"É muito triste. Ele morreu, morreu... uma pena. Um jovem tão bom", acrescentou Iwan Rheon, intérprete de Ramsay Bolton.

O final da quinta temporada teve uma audiência de 8,1 milhões de telespectadores, de acordo com reportagens e é o ponto a que os livros de Martin chegaram, o que significa que ainda não há pistas sobre os próximos desdobramentos.

Tudo o que sabemos sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.