Ator de 'Barrados no Baile' e 'Riverdale', Luke Perry sofre AVC e está hospitalizado, diz site

Ator de 'Barrados no Baile' e 'Riverdale', Luke Perry sofre AVC e está hospitalizado, diz site

Segundo TMZ, artista de 52 anos estaria em coma induzido; informação não confirmada por seu representante

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de fevereiro de 2019 | 18h24

Ator de Barrados no Baile e Riverdale, Luke Perry, de 52 anos, sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) na quarta-feira, 27, e os médicos o colocaram em coma induzido, segundo o site TMZ. Apesar de a informação ter sido confirmada por um membro da família do ator ao site, seu representante disse que ele não está em coma induzido.   

De acordo com The Associated Press, o ator está atualmente sob observação. Paramédicos atenderam a uma chamada de emergência às 9h30 (horário local) na quarta em uma casa na área de Sherman Oaks, em Los Angeles, e levou o paciente ao hospital, afirmou o departamento de bombeiros da cidade. Registros públicos trazem o endereço como de Perry. Não foi divulgada a razão da internação nem detalhes sobre a condição do ator. 

Durante três temporadas, Perry interpretou Fred Andrews, o pai do personagem principal de Archie Andrews, na série Riverdale e está previsto que ele retorne para a quarta temporada. 

Luke Perry ficou famoso interpretando Dylan em Beverly Hills, 90210 (conhecida no Brasil como Barrados no Baile), uma das séries mais populares dos anos 1990. Um remake da série foi anunciado na quarta, 27, pela Fox, mas o ator não participará da produção.  

 

Tudo o que sabemos sobre:
Luke Perry

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.