Michele Tantussi/ Reuters
Michele Tantussi/ Reuters

Astro de 'Downton Abbey', Hugh Bonneville é voluntário em centro de vacinação contra covid

O ator britânico de 57 anos é parte da equipe de apoio que recebe aqueles que chegam ao polo de Midhurst, no sul da Inglaterra.

Marie-Louise Gumuchian e Sarah Mills, Reuters

10 de fevereiro de 2021 | 14h21

Hugh Bonneville, astro de Downton Abbey, está se acostumando com um novo papel: voluntário em um centro de vacinação contra o coronavírus.

O ator britânico de 57 anos, mais conhecido em todo o mundo por ter interpretado o patriarca lorde Grantham na famosa série de televisão, é parte da equipe de apoio que recebe aqueles que chegam para ser vacinados no polo de Midhurst, no sul da Inglaterra.

Bonneville, também conhecido por ter vivido Henry Brown na franquia de filmes As Aventuras de Paddington, foi filmado pela rede britânica BBC desinfetando as mãos, registrando-se e colocando um crachá e um colete amarelo de alta visibilidade antes de começar o trabalho.

"Para algumas pessoas, é a primeira vez que elas saem de casa em um ano", disse Bonneville, usando uma jaqueta e um chapéu.

"Tivemos pessoas que ficaram muito gratas só pela saída e por essa sensação de um vislumbre de esperança, então é ótimo fazer parte deste esforço em equipe."

Alguns não o reconheceram, mas uma fã disse ter pedido uma selfie.

O Reino Unido já distribuiu mais de 12 milhões de primeiras doses de vacinas contra a covid-19.


 

Tudo o que sabemos sobre:
Downton Abbeycoronavírusstreaming

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.