Divulgação/ CBS
Divulgação/ CBS

Ashton Kutcher aparece em primeira foto do set de 'Two and a Half Men'

Substituto de Charlie Sheen gravou episódio de abertura da temporada na última sexta-feira

estadão.com.br,

08 de agosto de 2011 | 14h39

SÃO PAULO - A primeira foto de Ashton Kutcher nos sets de filmagem da série Two And a Half Men foi divulgada neste fim de semana. O ator, escalado para substituir Charlie Sheen, ex protagonista da série demitido no início do ano, fará sua estreia no sitcom norte-americano em 19 setembro.

 

A fotografia foi tirada na última sexta-feira, 5, dia da gravação do primeiro episódio da nova temporada.

 

Ashton Kutcher foi convidado para assumir o papel de protagonista da série, ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones, depois de briga entre Sheen e o produtor da série, Chuck Lorre. O ator interpretava seu alter ego, Charlie, nas oito temporadas do programa.

 

Kutcher, no entanto, não fará o mesmo papel. Ele será Walden Schmidt, um milionário da internet "de coração partido", segundo a emissora CBS, que exibe a série nos Estados Unidos. Rumores indicam ainda que Charlie morrerá tragicamente logo no primeiro episódio, que deve ter o funeral do personagem, várias participações especiais e o reaparecimento de todas as namoradas dele na série. O site especializado em celebridades TMZ divulgou fotos do suposto velório de Charlie.

 

Fotos publicitárias do ator no elenco da nona temporada da série também já foram divulgadas.

 

Charlie Sheen deve estrear em nova série em breve, a comédia Anger Management, baseada no filme Tratamento de Choque, de 2003. Em setembro, ele aparece em um episódio especial de um programa satírico do canal Comedy Central. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.