Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

24 de março de 2011 | 07h00

 

Uma viagem à China marca o início das gravações de O Aprendiz - Empreendedor, próxima edição do reality show da Record sob o comando de João Dória Jr. O embarque, com os 16 aspirantes a um prêmio que somará R$1,5 milhão mais uma franquia no ramo de fast food, está previsto para agosto. A considerar que viajam também câmeras, produtores e equipe de apoio, serão quase 40 pessoas a bordo para a realização de provas e outras cenas naquele país. A estreia está extraoficialmente prevista para outubro, e a final deverá ir ao ar pouco antes do Natal. E haja patrocínio para sustentar as regras do jogo. O programa já tem uma de suas quatro cotas fechada - a vaga é da Nestlé.

 

 

 

Continência

Eliana visita o set de Amor & Revolução, novela que estreia dia 4 e merecerá o engajamento de todos os programas do SBT. Cercada por Cláudio Lins, José Guera, Glauce Graieb, Reinaldo Gonzaga e Nico Puig, a loira leva a cena ao seu programa, domingo.

 

 

28

pontos de média foi o ibope do segundo capítulo de Morde & Assopra, nova novela das 7 da Globo, anteontem. A trama estreou com 32 pontos de média

 

 

 

 

‘Gravamos a novela pra colocar no estoque’ Dani Beyruti, diretora do SBT e filha de Silvio Santos, sobre Corações Feridos, novela da mãe, Íris Abravanel, sem data de estreia

 

 

 

 

Doki agora canta em inglês e não é falha na dublagem do Discovery Kids. Atendendo a pesquisas que indicam como os pais brasileiros estão ocupados - e preocupados - em inserir o idioma na educação dos filhos, o canal pago tem promovido, desde a volta às aulas, a exibição de clipes do Doki "in english".

 

O Discovery Kids estuda ainda a possibilidade de Doki surgir cantando em inglês nas férias de julho, dessa vez ao modo karaokê (com a bolinha pulando em cima da letra da música).

 

Em coma há mais de um mês por causa de um AVC, o produtor Sérgio Madureira foi homenageado ontem pelo elenco da novela Amor & Revolução em apresentação da trama à imprensa.

 

Madureira trabalhou por mais de duas décadas na Globo e trocou de canal justamente para produzir este folhetim.

 

Pela primeira vez o Sony banca a produção de vinhetas promocionais para uma série a ser exibida pelo canal. A volta de C.S.I. à emissora, após três anos no AXN, mereceu a produção de três peças que já estão no ar, anunciando seu retorno para o dia 4.

 

Marina Lima confirma presença no 3º episódio do Grêmio Recreativo que Arnaldo Antunes faz para a MTV. Grava dia 6, no Estúdio Emme, com Marcelo Jeneci, Laura Lavieri, Tulipa Ruiz, Ortinho, Estevan Sinkovitz, Curumin, Régis Damasceno e Gustavo Ruiz.

 

Filme campeão de exibições na TV paga, Notting Hill é um dos títulos assegurados pelo canal Glitz, futuro batismo do Fashion TV. A nova fase do canal incluirá filmes e também séries - como Gossip Girls.

 

Rebelde, nova novela da Record, com Margareth Boury no texto e Ivan Zettel na direção, manteve em seu segundo capítulo os 9 pontos de média no Ibope alcançados na estreia.

 

Tudo o que sabemos sobre:
SEM INTERVALO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.