19 de fevereiro de 2015 | 09h16
Uma semana depois de episódios da terceira temporada de House of Cards terem surgido por 'engano' na Netflix, a série publicou em sua conta oficial no Facebook trechos dos capítulos que vão ao ar a partir de 27 de fevereiro.
Os vídeos, todos com menos de um minuto, dão o tom da nova rotina de Frank Underwood, o personagem de Kevin Spacey, que voltará à ação como presidente dos Estados Unidos. Robin Wright, no papel de Claire Underwood, será a primeira-dama.
Baseado em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix e logo se tornou o produto com maior audiência dentro das produções da empresa.
Entenda. Parte de estratégia de marketing para aumentar a ansiedade do público, um erro grosseiro ou resultado de uma invasão hacker? O fato é que a Netflix colocou por alguns minutos no ar os 10 primeiros episódios (de 13) da terceira temporada de House of Cards e, quem abriu o menu da série na hora certa, pode assistir tudo antes da estreia oficial, no dia 27 de fevereiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.