EFE/Reprodução
EFE/Reprodução

Após polêmica, Joaquin Phoenix dará nova entrevista a David Letterman

Última aparição do ator teve 8 milhões de visitas na internet

Estadão.com.br, com informações da Reuters

13 de setembro de 2010 | 16h19

A última aparição do ator Joaquin Phoenix no talk-show de David Letterman foi memorável. Mais de um ano após conceder a bizarra entrevista ao apresentador americano, Phoenix voltará aos estúdios da CBS. A emissora informou nesta segunda-feira que o ator tem um novo encontro com Letterman no próximo dia 22.

Atualmente, Phoenix promove um documentário sobre si mesmo, em uma suposta tentativa de virar um artista de hip hop. Dirigido por Casey Affleck, o filme estreou na semana passada nos Estados Unidos.

O encontro com Letterman, em fevereiro do ano passado, foi marcada por silêncios por parte do entrevistado, que não respondia às perguntas sobre sua suposta aposentadoria como ator. O vídeo da entrevista teve 8 milhões de acessos no YouTube e no site da CBS. O ator era filmado pela equipe do documentário enquanto falava com Letterman.

Phoenix foi imitado pelo comediante Ben Stiller no Oscar, em março deste ano. O filme de Affleck, intitulado "I'm Still Here" foi apresentado durante o Festival de Veneza, fora da mostra competitiva.

Tudo o que sabemos sobre:
Joaquin PhoenixDavid Letterman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.