Syfy
Syfy

Após longa espera, 'Wynonna Earp' é renovada para quarta temporada

Série da Syfy transmitida pela Netflix acompanha tataraneta do lendário pistoleiro Wyatt Earp em luta contra demônios e maldições

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de julho de 2019 | 15h29

Após um longo período de espera e suspeitas de cancelamento, a série de faroeste sobrenatural Wynonna Earp foi renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 2, no Twitter oficial da produção.

"Estamos oficialmente de volta!", comunicou a equipe da série em uma sequência de tweets. "Um brinde a entrar com tudo na próxima temporada".

Lançada em 2016, a série do canal de ficção científica Syfy conta a história de Wynonna Earp, jovem desajustada que volta para a pequena cidade de Purgatório, no interior do Canadá, após a morte misteriosa de seu tio. Wynonna é tataraneta do lendário, mas real, pistoleiro Wyatt Earp e carrega a maldição de família – com a arma peacemaker, é a única capaz de enviar demônios de volta para o inferno. No Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

De acordo com a revista Vulture, a temporada será gravada ainda este semestre. O lançamento da quarta temporada está previsto para 2020. 

Confira o trailer da terceira temporada de Wynonna Earp

 

Tudo o que sabemos sobre:
Wyatt Earpsérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.