
17 de março de 2011 | 07h00
Assim que deixou a bancada do CQC, segunda-feira, ao ouvir dos rapazes que mandou muito bem em cena, Ronaldo prometeu procurar Marcelo Tas para ser orientado numa possível nova carreira. "Seria uma honra e alegria trabalhar com o craque", disse Tas à coluna. "É um cara inteligente e se quiser pode virar conferencista ou até comunicador de TV."
A negociação que permitiu a presença de R9 lá começou no fim de 2010, com mediação de Marco Luque, amigo do craque, e de Marcus Buaiz, sócio e amigo de R9, acionado pelo próprio Tas. Foi de Ronaldo a ideia de levar uma balança (que lhe assegurou modestos 73,5 kg) devidamente adulterada.
Micover
Há quem conteste, mas é impossível olhar a foto acima e não pensar que Rodrigo Faro faz escola: cover da Shakira original, que faz show hoje no País, Marcos Mion embala ao som de Waka Waka para o Legendários que a Record leva ao ar neste sábado, às 23h.
24
cotas de patrocínio já foram vendidas pelo canal pago GNT para toda a programação, nova ou não, do ano vigente
'A concorrência é forte, mas nós temos uma arma de grosso calibre', de Iran Silveira, da Record, sobre Rebelde, que abre o novo horário de novelas da Record, às 19h |
Serginho Groisman deixa, após dez anos, o comando do Ação, programa dedicado a causas sociais, exibido nas manhãs de sábado. O título será pilotado este ano por Julia Bandeira e Mariana Salerno, ambas da geração mais velha de jornalistas novatos revelados pelo Profissão Repórter.
Depois de Israel, Fernanda Young prevê para junho embarque a Lisboa, onde grava os próximos episódios Duas Histéricas, série que estreia no GNT na próxima terça.
Guatemala e Suíça também estão nos planos de Fernanda para episódios da série. A promessa é ir além dos programas turísticos existentes e mostrar os perrengues por que passam as viajantes.
Globo e Record se juntam no palco. Premiada como atriz pela Clô, da novela Passione, Irene Ravache apresenta a cerimônia de entrega da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte – ao lado de Rodrigo Faro, contemplado como apresentador pelo Melhor do Brasil, na Record.
A entrega da APCA será dia 29, no Sesc Pinheiros. A série A Cura, da Globo, e o Comédia MTV também estão entre os premiados.
Foi com Sérgio Reis no palco, e logo após mais um trecho da entrevista com Dilma Rousseff, às 23h07, que a estreia de Hebe, anteontem, teve seu pico no Ibope, com 6 pontos na Grande São Paulo. A média foi de 4,5 pontos.
No SBT, Hebe vinha registrando 4 pontos no Ibope. Durante a exibição do programa na RedeTV!, a loira ficou em 1.° no Trending Topics Brasil, que mede os assuntos mais comentados na rede de microblogs.
A consolidação do video on demand abre mais um seminário TV2.0, obra da Converge Eventos, amanhã, no Centro Frei Caneca, em São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.