CRISTINA PADIGLIONE, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

17 de março de 2011 | 07h00

 

Assim que deixou a bancada do CQC, segunda-feira, ao ouvir dos rapazes que mandou muito bem em cena, Ronaldo prometeu procurar Marcelo Tas para ser orientado numa possível nova carreira. "Seria uma honra e alegria trabalhar com o craque", disse Tas à coluna. "É um cara inteligente e se quiser pode virar conferencista ou até comunicador de TV."

 

A negociação que permitiu a presença de R9 lá começou no fim de 2010, com mediação de Marco Luque, amigo do craque, e de Marcus Buaiz, sócio e amigo de R9, acionado pelo próprio Tas. Foi de Ronaldo a ideia de levar uma balança (que lhe assegurou modestos 73,5 kg) devidamente adulterada.

 

 

 

Micover

Há quem conteste, mas é impossível olhar a foto acima e não pensar que Rodrigo Faro faz escola: cover da Shakira original, que faz show hoje no País, Marcos Mion embala ao som de Waka Waka para o Legendários que a Record leva ao ar neste sábado, às 23h.

 

 

24

cotas de patrocínio já foram vendidas pelo canal pago GNT para toda a programação, nova ou não, do ano vigente

 

'A concorrência é forte, mas nós temos uma arma de grosso calibre', de Iran Silveira, da Record, sobre Rebelde, que abre o novo horário de novelas da Record, às 19h

 

 

Serginho Groisman deixa, após dez anos, o comando do Ação, programa dedicado a causas sociais, exibido nas manhãs de sábado. O título será pilotado este ano por Julia Bandeira e Mariana Salerno, ambas da geração mais velha de jornalistas novatos revelados pelo Profissão Repórter.

 

Depois de Israel, Fernanda Young prevê para junho embarque a Lisboa, onde grava os próximos episódios Duas Histéricas, série que estreia no GNT na próxima terça.

 

Guatemala e Suíça também estão nos planos de Fernanda para episódios da série. A promessa é ir além dos programas turísticos existentes e mostrar os perrengues por que passam as viajantes.

 

Globo e Record se juntam no palco. Premiada como atriz pela Clô, da novela Passione, Irene Ravache apresenta a cerimônia de entrega da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte – ao lado de Rodrigo Faro, contemplado como apresentador pelo Melhor do Brasil, na Record.

 

A entrega da APCA será dia 29, no Sesc Pinheiros. A série A Cura, da Globo, e o Comédia MTV também estão entre os premiados.

 

Foi com Sérgio Reis no palco, e logo após mais um trecho da entrevista com Dilma Rousseff, às 23h07, que a estreia de Hebe, anteontem, teve seu pico no Ibope, com 6 pontos na Grande São Paulo. A média foi de 4,5 pontos.

 

No SBT, Hebe vinha registrando 4 pontos no Ibope. Durante a exibição do programa na RedeTV!, a loira ficou em 1.° no Trending Topics Brasil, que mede os assuntos mais comentados na rede de microblogs.

 

A consolidação do video on demand abre mais um seminário TV2.0, obra da Converge Eventos, amanhã, no Centro Frei Caneca, em São Paulo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
SEM INTERVALO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.