Após Adnet, MTV negocia com Calabresa

24 de novembro de 2010 | 09h00

 

Vamos por partes: acertada a renovação do contrato de Marcelo Adnet, prioridade da casa, por mais um ano, a MTV Brasil inicia agora negociação para renovar o contrato da cara-metade do humorista, senhora Dani Calabresa. Embora a emissora faça segredo sobre os planos para 2011, comédia e interação com redes sociais na web (tema do Dossiê Universo MTV a ser anunciado dia 1.º) fazem a receita central da nova programação. Ainda na sexta-feira, a MTV acertou por mais dois anos os contratos com o pessoal do Quinta Categoria, a saber, Talita Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, e também com MariMoon, com quem a casa fechou acordo para licenciamento de produtos.

 

 

 

As metades da laranja

Eis aí uma das primeiras imagens do especial Tal Filho, Tal Pai, com Fiuk e papai Fábio Jr., na Globo. No programa, só o pai é artista consagrado - o herdeiro está indeciso. No roteiro, pai e filho vão gravar juntos e serão espinafrados pela crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini).

 

 

 

                                    R$ 62 milhões

é o preço de tabela de cada uma das cinco cotas de patrocínio fechadas pela Band para o Futebol 2011, com Oi, Casas Bahia, Kaiser, Ford e Caixa Econômica

 

‘(Renovações de contrato de) Cicarelli e Galisteu são como Corinthians e Fluminense no Brasileirão: ninguém sabe o que vai dar’

Hélio Vargas, diretor da Band

 

 

 

video O CQC argentino, ou seja, o original do produto da Eyeworks/ Cuatro Cabezas que teve seu formato exportado para Brasil, Chile e Itália, levou o Emmy Internacional na noite de segunda-feira, em Nova York, como melhor programa de entretenimento sem roteiro (tradução, a grosso modo, da categoria non-scripted), após nove indicações ao posto de finalista.

 

video Já a Globo, que este ano concorria com cinco finalistas, ficou sem troféu no Emmy da vez.

 

video Por falar em Eyeworks, cresce a participação dos argentinos na Band. A emissora anunciou ontem, para exibição em janeiro, o Classe Turista, que visita os principais roteiros turísticos do planeta pelo olhar de brasileiros.

 

video Classe Turista, diga-se, terá apenas 13 episódios, cobrindo as férias de A Liga, programa que volta ao ar em 22 de março.

 

video Em encontro sobre novela no Shopping Leblon, o autor Manoel Carlos disse que o polêmico depoimento em que uma senhora contava, ao final de um capítulo de Mulheres Apaixonadas (2003), como se masturbou ao som de Roberto Carlos, foi ao ar com seu aval.

 

video "Me surpreendeu que tenha virado um escândalo, eu achei bem bonito", disse Maneco na ocasião. "Até hoje eu e a TV Globo estamos sendo processados por ela."

 

video O jogador Petkovic (Natal) e Mart’nália e Ingrid Guimarães (réveillon) foram os eleitos pelos internautas, segundo o canal GNT, como as celebridades ao lado de quem o chef Claude Troigros cozinha as ceias de fim de ano para o programa Que Marravilha!

 

video Fica (quase) tudo como está: sem poder contar com Roberto Cabrini para um novo policial na faixa das 18h, o SBT mantém o nome do programa (B.O.) e sua apresentadora, Joyce Ribeiro, estendendo sua duração para até as 19h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.