JULIANA COUTINHO/DIVULGAÇÃO
JULIANA COUTINHO/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Aplicativo do Multishow vira programa de TV

Aplicativo baseado em programa de TV é um caminho trivial. Já o contrário, nem tanto. Inspirado no aplicativo Humor Multishow, o canal está produzindo uma série homônima, estrelada por Bruna Louise e Léo Castro. São 20 episódios, de 30 minutos cada, com uma seleção de vídeos cômicos protagonizados pelo elenco do Multishow. Bruna e Leo estão gravando nas ruas do Rio, interagindo com o público, com base nos temas da playlist do aplicativo. O Humor Multishow estreia dia 13 e vai ao ar de segunda a sexta, às 23h30. O aplicativo soma cerca de 300 vídeos em seu acervo, com cenas de Paulo Gustavo, Marcus Majella, Rodrigo Sant’Anna, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Tatá Werneck. O conteúdo exclusivo é abastecido diariamente.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

31 de maio de 2016 | 03h00

Tempero. Henrique Fogaça deu um pulo na nova temporada do Nasi Noite Adentro, que estreia dia 9, no Canal Brasil, à meia-noite. Em um estúdio em São Paulo, conversaram sobre a paixão do chef pelo rock pesado e sobre sua banda, a Oitão.

Aliens, Ninjas e Zumbis são o foco da nova série de ficção para a Warner, com produção da Contente, a mesma produtora que fez Zé do Caixão, para o Space, e Caravana no Ar para a TBS.
‘Manual para se defender de Aliens, Ninjas e Zumbis já está em ritmo intenso de gravações desde a semana passada. Sob direção de André Moraes, o trio de protagonistas é interpretado por Michel Joelsas (Que Horas Ela Volta?), Daphne Bonzaski (Experimentos Extraordinários e Que Monstro Te Mordeu?) e Thalles Cabral (Amor à Vida).
André Abujamra, Thogun Teixeira e Jandira Martini também estão em cena. Estreia no 2º semestre.
E o Esporte Interativo emplacou o 1º lugar na TV paga com a final da Liga dos Campeões. A partida que deu ao Real Madrid o 11º título europeu foi exibida pelo EI MAXX, em rede com a TNT.
Nas redes sociais, o Esporte Interativo teve a maior interação entre todos grupos de mídias do mundo, no sábado da decisão.
A CNN solicitou dois minutos da entrevista de Roberto Cabrini com a menor que foi vítima de estupro coletivo, no Rio, exibida pelo SBT. A emissora de Silvio Santos enviou o programa inteiro.
Os cuidados com acervo de imagens, inclusive da televisão no Brasil, estarão em debate na 11ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, que vai de 22 a 27/6
A ideia é trocar conhecimento e experiências com profissionais da Espanha, França, Holanda e Argentina, experientes em digitalização de acervos, convidados para a ocasião.
Por falar em acervo, o arquivo da MTV Brasil, dos idos do Grupo Abril, continua abrigado no antigo endereço do canal. O material, que tinha previsão de ser transferido para um endereço ativo do grupo, vem sendo todo digitalizado, no Edifício Victor Civita, no Sumaré.
8 eliminados

desta 3ª temporada do ‘Masterchef Brasil’ voltam à cozinha da Band no programa de hoje para disputar duas vagas de repescagem no programa

"Ninguém sabia que eu era engraçada”
Aracy Balabanian A BIANCA RAMONEDA, NO ‘OFÍCIO EM CENA’, AO CONTAR QUE FOI O AUTOR SILVIO DE ABREU, COM O CONVITE PARA FAZER DONA ARMÊNIA, O PRIMEIRO A APOSTAR NO SEU TALENTO PARA O HUMOR: HOJE, ÀS 23H30, NA GLOBONEWS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.