29 de agosto de 2011 | 10h59

Não é para ficar restrito ao estúdio da Globo em Nova York que André Trigueiro posará na Big Apple de 8 a 11 de Setembro, em nome dos 10 anos dos atentados que derrubaram as Torres Gêmeas. Nesse período, o Jornal das Dez, principal noticiário da Globo News, será ancorado de lá. Nos dias 8 e 11, a transmissão partirá de fato dos estúdios da emissora na cidade, mas nos dias 9 e 10, a ideia é que Trigueiro ancore o Jornal das Dez diretamente do Marco Zero, onde um imenso canteiro de obras acomoda mais de meia dúzia de guindastes, todos ornamentados com bandeiras dos EUA. Produtores da Globo já avaliaram as condições e o ponto ideal para que a operação vingue.

Assédio de Brasília

Giulia Gam entra em dois episódios de A Grande Família como Estela, apaixonada por Marco Nanini/Lineu e chefe da Repartição em Brasília. Após uma série de desentendimentos com Tonico Pereira/Mendonça, ela vai ao Rio para sugerir que Lineu assuma o cargo do patrão, sob os protestos de Mendonça. No ar, a partir desta quinta-feira.

400

pessoas estiveram envolvidas na produção da série chilena Prófugos, que estreia no próximo dia 4, na HBO. As gravações se estenderam por 7 meses.

"Correr numa esteira é uma das situações mais ridículas em que o ser humano se coloca." Desabafo da atriz Ingrid Guimarães no Twitter

Vai ao ar hoje o último Roda Viva inédito com Marília Gabriela, Augusto Nunes e Paulo Moreira Leite, na Cultura. No centro do cenário, a psicanalista Regina Navarro.

A reprise de programas no horário do Roda Viva, a partir da próxima semana, não se limitará à reexibição de uma única entrevista por segunda-feira. Cada uma acomodará trechos de mais de uma entrevista, em tributo aos 25 anos do título.

A Cultura define esta semana o que será revisto no Roda Viva até outubro e a data de estreia de Mario Sergio Conti na ancoragem, a seguir.

O Cartoon agendou para 14 de setembro a apresentação dos resultados da pesquisa anual realizada em torno de comportamento e hábitos de consumo de mídia das crianças.

Após tanto suspense em torno de sua chegada ao Brasil, a Netflix, locadora online de conteúdo audiovisual, contratou até Rafinha Bastos para incrementar sua festa de lançamento, semana que vem, no Café de la Musique.

E enquanto não acerta seu destino em canal de TV algum, Marco Bianchi põe suas novas criações na internet. Anote aí: http://www.marcobianchi.com.br/. Lá estão trechos do piloto oferecido a emissoras.

Rosi Campos não terá tempo de sentir saudade do Projac. Mal encerrou Insensato Coração e já está escalada para ser Bita, irmã de Dercy Gonçalves, na minissérie que Maria Adelaide Amaral escreve para janeiro na Globo.

Tuca Andrada, Cássio Gabus e Maria Helena Chira, como filha da própria Dercy, também estarão na série sobre a atriz.

Paula Rita fará pílulas de 10 minutos sobre cultura e efervescências em Paris para a Play TV, canal restrito à Sky. Estreia amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.