03 de março de 2011 | 07h00

 

Cenas do lançamento da nova programação da Band, anteontem, em São Paulo:

 

1) Enquanto Danilo Gentili contava que seu programa terá duas edições semanais e que, se vingar, até o fim do ano, poderá ser diário, do outro lado diretores da Band negavam planos para a versão diária.

 

3) Enquanto a Band anuncia estreia para maio, o homem do comercial, Marcelo Mainardi, dizia ao Estado que ainda não estão à venda as cotas de patrocínio porque a estreia não foi definida.

 

4) Por fim, o nome Agora é Tarde, embora excelente, enfrenta resistência interna. Politicamente Incorreto, título que já batizou show e DVD do humorista, seria outra opção.

 

 

 

Duelo de galãs

Mocinho da novela das 6 da Globo, o Solano de Murilo Rosa enfrenta nova concorrência masculina em Araguaia. Aí está a primeira cena de Henri Castelli, ator que entra em foco no dia 9, pronto para seduzir a ex do titular da trama de Walther Negrão.

 

33,1%

é o índice de penetração de TV paga em Brasília, ante 30% em São Paulo e 27,7% no Rio. Com a alta do setor, hoje 17 a cada 100 domicílios no País têm TV paga

 

‘Danilo chegou das férias com 96 quilos. Parecia a Tia Anastácia’, Marcelo Tas, sobre Danilo Gentili, que engatou um regime e diz já ter perdido 3 quilos para a volta do CQC

 

Regina Casé é a próxima vítima de Ceará no Pânico. O humorista já vem ensaiando a personagem Valgina Casé, devidamente caracterizado. A coluna testemunhou o bom resultado do make up por fotos disponíveis no iPhone de Wellington Muniz.

 

E Hebe se encontrou com Silvio Santos, anteontem, durante a gravação de seu primeiro programa, na RedeTV! Era o Silvio da RedeTV!, claro, na pele do mesmo Ceará.

 

Com contrato vencido há mais de mês, César Filho renovou esta semana com o SBT, sem prazo de vencimento e multa estipulada. A única ressalva para um eventual rompimento é que uma parte comunique a outra com um mês de antecedência.

 

Eliana aproveita o momento mãe para mergulhar no assunto em seu próprio programa, no SBT. Começa pelo doutor José Bento, astro até outro dia na Record, que vai esclarecer dúvidas sobre as 16 primeiras semanas de gravidez. 

 

Um desfile de roupas "descoladas" para grávidas também está na pauta de Eliana para o SBT.

 

O documentário nacional Células-Tronco: A Chave da Regeneração, coprodução da Mixer com o Discovery Channel, mexeu com a audiência do canal, aqui e em outros cantos da América Latina, como Argentina e México. No Brasil, o título elevou em 80% a média de ibope do canal.

 

Por falar em Mixer, esta coluna tropeçou nos conceitos ao classificar Descolados, título nascido para a MTV e agora migrado para a Band, como um reality show. Não é nada disso. É série de dramaturgia.

 

Odair José, Paulo Miklos e Otto juntos? Obra do Grêmio Recreativo, programa de Arnaldo Antunes na MTV, em seu 2º episódio gravado. A cena inclui, é claro, o hit Pare de Tomar a Pílula, dos anos 70. Estreia em 24 de março.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina PadiglioneSem intervalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.