RAPHAEL DIAS/DIVULGAÇÃO
RAPHAEL DIAS/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'A Regra do Jogo' vai de Roberto Carlos a Mosquito, passando por Zeca Pagodinho

O romance entre as personagens de Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo, próxima novela das 9 da Globo, promete ser algo transgressor. Mas a canção que embala essa relação entoada pelo nada transgressor Roberto Calos, com a música Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo. Já no Morro da Macaca, principal cenário da história de João Emanuel Carneiro, quem dá o tom é Zeca Pagodinho, com Ser Humano. É também no morro que está o popular Mc Merlô, papel de Juliano Cazarré, alvo da canção De Ladin, com o Dream Team do Passinho. Tem mais: o pagode Papel de Bobão, do Mosquito, embalará as cenas de Fernanda Souza, a Mel, figurante que sonha com a fama. Estreia dia 31.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

08 Agosto 2015 | 03h00

Que Rei sou Eu? Antônio Carlos, o Mussunzinho, não era nem nascido em 1989, quando Stênio Garcia foi Corcoran em Que Rei Sou Eu? Mas, convidado pelo portal GShow para se transformar em um personagem, quis homenagear Stênio: “Pra mim, ele é referência”, diz o jovem.

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, como é sempre chamado, vai gravar as cabeças de apresentação de uma nova série internacional no Discovery Kids, Muito Fofos. Dividirá a bola com Izabela Fernandes, para ir ao ar ainda este ano.
O abandono da educação no Brasil volta ao foco do Fantástico amanhã. Um relatório da Corregedoria Geral da União denuncia o desfalque que obstrui o atendimento à infância e um estudo do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul aponta um déficit de 3,4 milhões de vagas para a educação infantil no País.
Força Tarefa, série com Murilo Benício, volta ao ar, agora pelo canal Viva. Estreia em setembro. 
Por falar no Viva, vídeos de novelas, do seriado Sandy & Junior e de programas de humor, são os que mais interessam ao público do canal no Facebook. O clipe de As Quatro Estações, da então dupla mirim, foi o mais visto em 2015, com mais de 130 mil videoviews.
Na TV, o seriado Sandy & Jr. fica entre os 10 mais vistos no seu horário de exibição.
As classes A e B foram as que mais usaram celular ou tablet para ver TV na primeira pesquisa oficial do Ibope Media sobre o consumo de TV nesses aparelhos – 58% desse segmento consumiu TV em dispositivos móveis e 46%, pelo modo tradicional.
O mesmo estudo aponta que 70% do consumo de TV digital no celular veio de indivíduos entre 35 e 49 anos. A maior audiência da televisão móvel foi registrada às quintas-feiras e os picos ficam entre 12h e 14h e entre 17h e 21h.
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da Net, promete exibir às terças, antes da HBO (às sextas), a estreia das novas temporadas das séries Ray Donovan e Masters of Sex. Os episódios são gratuitos e valem só para assinantes do HBO HD, via HBO OD. 
5 anos
tem o contrato que assegura à ESPN os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol no Brasil, evento que o canal sublicenciou para a Fox Sports, com quem dividirá parte da conta.
“Fazer o Pablo Escobar foi o trabalho mais difícil da minha carreira”
Wagner Moura AO ‘METRÓPOLIS’ QUE A TV CULTURA EXIBE AMANHÃ, ÁS 20H

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.