4.º ano de Lost é líder na TV paga

Em abril, seriado foi o programa mais visto da TV paga; AXN volta a exibir inéditos em junho

PUBLICIDADE

Por Etienne Jacintho
Atualização:

Lost foi o programa mais visto na TV por assinatura em abril. A série, no ar às segundas-feiras no AXN, liderou o ibope do mês em total de indivíduos em todas as semanas. A audiência é reflexo do bom enredo da 4ª temporada da série e também da diminuição da janela para exibição dos episódios no Brasil. Essa tal janela é o intervalo entre a transmissão nos Estados Unidos e a chegada dos episódios em território brasileiro. Nas temporadas anteriores de Lost, o público tinha de esperar meses para acompanhar o que já havia sido exibido no exterior. Já o 4º ano aqui chegou com apenas semanas de diferença em relação aos EUA. A estréia da 4ª temporada de Lost, no dia 3 de março, já havia colocado o canal AXN na liderança da TV paga. Na ocasião, a série se manteve líder no horário, das 21 às 22 horas, em total de indivíduos. Lost ficou em primeiro lugar entre a audiência feminina e masculina, das classes A e B, de 18 a 49 anos. O canal AXN reprisa os primeiros episódios da 4ª temporada de Lost toda segunda-feira, às 21 horas, com reprises às terças, às 11 horas e às 16 horas, e, aos domingos, às 20 horas. Nesta semana vai ao ar o 6º capítulo, intitulado The Other Woman, com um flashback de Juliet na ilha. Esta temporada ainda terá mais cinco episódios do pós-greve dos roteiristas exibidos este ano no Brasil: The Shape of Things to Come; Something Nice Back Home; Cabin Fever; e There?s No Place Like Home, partes 1 e 2. O AXN promete estreá-los no dia 2 de junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.