Divulgação
Divulgação

'30 Rock' acaba no ano que vem, afirma Alec Baldwin

Ator revela os planos da protagonista e criadora da série, Tina Fey

Estadão.com.br

06 Abril 2011 | 14h17

A série 30 Rock deve terminar em 2012. O ator Alec Baldwin afirmou nesta terça-feira, 5, que deve deixar a série no ano que vem. E não sairia sozinho. Segundo ele, Tina Fey, porotagonista e criadora do programa, também sai para tocar outros projetos. "Vou te dizer uma coisa. O ano que vem será o último", afirmou. Embora Baldwin não tenha feito segredo sobre sua saída do programa em 2012 até agora, esta foi a primeira vez que ele declara o fim da atração.

Baldwin ainda revela os planos de Tina Fey. "Nossos contratos vencem em 2012 e Tina vai fazer uma grande carreira dirigindo filmes e escrevendo. Ela será a próxima Elaine May. Ela será sensacional", concluiu, citando a atriz, roteirista e diretora de cinema que fez sucesso nos anos 60 como comediante em parceria com o diretor Mike Nichols.

Representantes da atriz e do programa não quiseram comentar a informação.

30 Rock é uma criação de Tina Fey, que também foi roteirista do premiado programa de comédia Saturday Night Live. Sucesso de crítica, com vários prêmios importantes, incluindo o Emmy para melhor série de comédia, em 2007, 2008 e 2009, a série da NBC está atualmente na quinta temporada. No Brasil, o programa é exibido pelo canal pago Sony.

Mais conteúdo sobre:
30 Rock Alec Baldwin Tina Fey Séries de TV

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.