2º 'Masterchef Brasil' supera o 1º em 75%
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

2º 'Masterchef Brasil' supera o 1º em 75%

Na soma de 13 episódios, a 2ª temporada do Masterchef Brasil acumula média de 7 pontos de audiência 13% de share (participação da Band no universo de televisores ligados no horário). Isso supera em 75% o saldo da 1ª temporada no mesmo período. Contabilizando os minutos de liderança, chega-se a quase uma hora. Na 1ª temporada, a liderança só foi conquistada em um trecho da  final, quando a média foi de 7,8 pontos e a participação entre as TVs ligadas, de 14,8%. Na  última terça, o programa bateu nos 8,1 pontos de média, com 10 de pico. Isso sem falar na extensão de horário ocupada pelo reality e na inflação superior a 75% no valor dos anúncios. Os dados são da Grande São Paulo, onde 1 ponto equivale a 67 mil lares.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

17 de agosto de 2015 | 03h00

E ele canta. Tony Ramos fala de amor, Deus, teatro, América Latina e até canta uma canção do ator e músico chileno Antonio Prieto, na 7ª temporada do Sangue Latino, de Eric Nepomuceno. Na nova safra, que estreia sábado, às 20h30, o programa enfoca as nações lusófonas.
Xuxa há de se policiar ao máximo para não trocar o nome da emissora onde estreia hoje, após quase 30 anos de Globo. Esse é um dos grandes receios nesse início de nova trajetória, pela Record, agora em versão ao vivo. Começa às 22h30.
A presença de Ceará, ou Wellington Muniz, em dois programas da TV Globo em uma semana endossa a sugestão, de alguns executivos da casa, em estender o expediente do comediante, hoje a serviço do Multishow, para a TV aberta do grupo. Ele esteve no Esquenta, de Regina Casé, e no Altas Horas, de Serginho Groisman.
Shows gravados para o Globo de Ouro Palco Viva em tributo aos 30 anos do axé ganharão transmissões ao vivo pelo site do canal, diretamente de Salvador. Hoje tem É o Tchan, às 12h, e Emanuelle Araújo, de volta aos hits da Banda Eva, a partir das 21h.
Já o show de Daniela Mercury será nesta terça, a partir das 20h, seguido pela apresentação de Cláudia Leitte, a partir das 22h. Na TV, o programa estreia em 19/10.
‘Os Dez Mandamentos’, novela da Record, de fato bateu o Jornal Nacional em Belém durante todo o mês de julho, como aqui foi dito na edição de sexta, mas não por 1 ponto de vantagem. No confronto total, o folhetim venceu o noticiário por 20,499 X 19,7 pontos.
Nesse caso, o Ibope Media arredonda os quebrados para 20 pontos, apontando para empate técnico, visto que a Record tem menos de 20,5 e a Globo, mais de 19,5.
Pelos índices de share, que mensuram a fatia de cada emissora só no universo de TVs ligadas, a trama bíblica confirma a vitória sobre o noticiário, com 33,3% do bolo, ante 32% da Globo.
Ainda em Belém, onde a penetração de TV paga está abaixo da média nacional, a vantagem de Dez Mandamentos é ainda maior no horário de confronto com Babilônia, com placar de 23 X 20,9.
“Eu falei carro alegórico não foi à toa, não, tem muita gente fantasiada aqui”
Repórter da GloboNews, AO CONFUNDIR ‘CARRO DE SOM’ NA COBERTURA DAS MANIFESTAÇÕES
167 capítulos 
é a previsão inicial para a duração de A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Babilônia a
partir do dia 31 - vai até março de 2016

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.