Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Teatro Municipal do Rio cancela temporada de 'O Lago dos Cisnes'

Segundo comunicado da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro, decisão reflete a crise financeira que atinge o Estado

Redação, O Estado de S. Paulo

25 Outubro 2017 | 20h12

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro cancelou a temporada de O Lago dos Cisnes, que iniciaria no dia 29 e terminaria em 8 de novembro. Segundo o comunicado enviado na noite desta quarta-feira, 25, novas datas serão anunciadas em breve.

"O cancelamento destas apresentações foi uma decisão de parte dos funcionários do Theatro Municipal, em função da crise financeira que atinge o Estado. Crise essa que está sendo contornada pelo acordo de ajuste financeiro que está em desenvolvimento e que foi realizado entre o Governo do Rio e o Governo Federal. Ressaltamos que os demais espetáculos programados serão realizados normalmente", diz o comunicado.

* Teatro Municipal do Rio recebe show evangélico

* 'Chegamos ao limite das nossas forças', dizem funcionários do Teatro Municipal do Rio

O valor dos ingressos será devolvido. A Fundação Teatro Municipal  explica que quem comprou o ingresso pelo Ingresso Rápido terá a compra cancelada e o valor pago será devolvido na próxima fatura ou na seguinte. Quem comprou na bilheteria do teatro ou nos pontos de vendas físicos deverá ir ao mesmo local juntamente com a senha de compra ou ingresso, documento oficial com foto e cpf e o cartão usado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.