Amy Newman/The Record via AP
Amy Newman/The Record via AP

Sigourney Weaver surpreende alunos e elogia peça baseada em 'Alien'

A atriz Sigourney Weaver, que interpretou Ellen Ripley no filme de Ridley Scott, foi à escola secundária americana North Bergen High School para assistir à montagem de 'Alien: The Play'

Redação, AP

27 de abril de 2019 | 14h43

A atriz Sigourney Weaver ajudou a fazer com que uma peça de teatro de uma escola secundária de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que se baseia em Alien, se transformasse em um evento especial.

Alien: A Peça tem sido muito elogiada depois que vários vídeos e imagens das apresentações da escola North Bergen High School foram publicadas na internet. Entre os que foram ver a peça e aplaudiram estão Sigourney Weaver, que interpretou Ellen Ripley no filme de 1979 que deu origem à famosa franquia, e o diretor de Alien Ridley Scott, que elogiou a criatividade dos estudantes e os elaborados efeitos especiais da peça (sua produtora doou US$ 5 mil para a produção).

Em um vídeo publicado no YouTube este ano, Wever qualificou a produção como "inacreditável". Na sexta, 26, disse à multidão à multidão na escola: "esta é a noite que todos esperávamos".

 

Tudo o que sabemos sobre:
Sigourney Weaverescolateatro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.