ANDY RAIN|EFE
ANDY RAIN|EFE

Produtores da peça 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' combatem cambistas

A oitava história da franquia Harry Potter está esgotada até dezembro de 2017 no Palace Theatre, de Londres.

Reuters, O Estado de S. Paulo

15 de agosto de 2016 | 18h01

A demanda por ingressos da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" está tão alta que os preços pedidos chegam a milhares de libra, mas os produtores estão alertando os compradores a terem cuidado.

Portadores de cerca de 60 ingressos comprados de cambistas ou por meio de sites de revenda foram barrados até agora porque os produtores estão barrando ingressos revendidos. A oitava história da franquia Harry Potter está esgotada até dezembro de 2017 no Palace Theatre, de Londres.

Um site de revendas recentemente mostrou um único ingresso à venda por 6.200 libras (cerca de 25 mil reais). Os produtores dizem que estão fazendo o máximo para combater os preços altos no mercado paralelo e que os ingressos revendidos online, por email de jornais ou sites de revenda serão barrados.

"Desde o início o estabelecimento de preços acessíveis têm sido de suma importância para nós. Nós já fomos capazes de identificar e barrar a entrada de um número significativo de pessoas que compraram ingressos através de sites de revenda e continuaremos a rastrear cambistas e proibir a entrada de qualquer um que conscientemente tenha adquirido suas entradas com cambistas no mercado paralelo", disseram os produtores da peça em comunicado.

Tudo o que sabemos sobre:
Londres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.