Murilo Alvesso
A cantora Jane Duboc conta histórias infantis no Teatro Porto Seguro Murilo Alvesso

Jane Duboc conta história infantil no Dia das Crianças no Teatro Porto Seguro

Cantora fará última apresentação de ‘Ilustre Criança - Desenhando A Canção’; parte da venda dos ingressos ajudará artistas que foram afetados pela pandemia de covid-19

Camila Tuchlinski, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2020 | 10h00

A cantora Jane Duboc encerra a temporada de Ilustre Criança - Desenhando A Canção, no Teatro Porto Seguro online, em 12 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças.

Acompanhada virtualmente pelo músico Junior Lobbo e pelo ilustrador Alexandre De Nadal, o trio apresenta Ele Infante, a história de um elefante de circo que nasceu grande demais.

Com direção de Fernando Cardoso, a obra tem a proposta de interagir com toda a família por meio de contos infantis escritos e interpretados pela cantora, permeadas por canções e conversas. Durante a apresentação, as crianças podem pintar e desenhar seguindo as orientações do ilustrador Alexandre De Nadal.

Após a apresentação, os pais que quiserem podem solicitar o livreto da peça com desenhos para colorir e outras atividades para a criança fazer em casa.

A peça Ele Infante, no Teatro Porto Seguro online, é apresentada via streaming pela plataforma Zoom. Os ingressos, a partir de R$20, terão parte do valor destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Serviço:

Ele Infante, da série Ilustre Criança - Desenhando A Canção, no Teatro Porto Seguro

Quando: Segunda-feira, 12 de outubro, às 16h

Com Jane Duboc, Alexandre De Nadal e Junior Lobbo.

Direção: Fernando Cardoso.

Ingressos: A partir de R$20.

Classificação: Recomendado para crianças acima de 2 anos.

Duração: 40 minutos.

Vendas exclusivamente on-line no site.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

‘Turma da Mônica - O Show’ terá live com apresentação gratuita

Exibição faz parte de programação especial para o Dia das Crianças e conta com os personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa

João Pedro Malar*, O Estado de S.Paulo

07 de outubro de 2020 | 14h58

O musical Turma da Mônica - O Show terá uma apresentação virtual e gratuita neste domingo, 11, às 16h30, como forma de comemorar o Dia das Crianças, que ocorre no dia seguinte, 12 de outubro. A produção conta com os personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, além de diversos números musicais.

A exibição será feita no canal do YouTube do Teatro Bradesco, que também exibido espetáculos virtuais desde agosto de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus. O musical terminou recentemente uma turnê pelo Japão e pelos Estados Unidos, e fará apenas uma apresentação no teatro.

Além de contar com personagens como Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha, a peça também contará com a presença de Mauricio de Sousa e seu filho, Mauro Sousa, ao vivo, via chamada de vídeo. Eles irão apresentar o musical, falar sobre os personagens da Turma e comemorar os 61 anos de carreira e o aniversário de 85 anos de Mauricio.

Turma da Mônica - O Show estreou em 2017, e conta com músicas da Turma da Mônica, incluindo novos arranjos, interações com painéis de LED e efeitos especiais. As transmissões ao vivo do Teatro Bradesco contam com audiodescrição e interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.