PUBLICIDADE

Cia LaMala encara o limite da intimidade entre dois corpos

Em 'Íntimo', companhia estreia com espetáculo voltado para o público adulto

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com direção de Bruno Rudolf, a Cia LaMala estreia o espetáculo 'Íntimo' no próximo dia 27 de outubro, quinta-feira, às 20 horas, no Sesc Belenzinho.

Em sua primeira montagem focada no público adulto, a dupla Carlos Cosmai e Marina Bombachini traz para o palco o resultado de uma pesquisa focada em sua principal habilidade, a acrobacia em dupla e sem o uso de qualquer aparelho ou objeto.

Artistas usam habilidade circense em acrobacias sem recursos extras, como aparelhos e objetos Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O limite da intimidade entre dois corpos e nada mais. Esse é o foco de Carlos Cosmai e Marina Bombachini em Íntimo. O espetáculo abordará este encontro explorando a intimidade de uma dupla de acrobatas, tanto do ponto de vista do relacionamento entre duas pessoas, quanto de dois corpos que se conhecem e trabalham em sintonia.

“Íntimo é o resultado de uma necessidade que tínhamos de nos comunicar. Há tempos já pensávamos no tema da intimidade e também como trabalhar a linguagem circense de uma maneira diferente das que já trabalhamos até hoje”, afirma Marina Bombachini.

O espetáculo está em linha com os anseios dos dois artistas, que usam sua principal habilidade circense, a acrobacia, com virtuosismo e sem recursos extras, como aparelhos e objetos. Para a direção, Bruno Rudolf foi escolhido por conta da sua experiência com a linguagem circense.

Além de Marina e Cosmai, o palco também conta com a presença do músico e compositor Rodrigo Zanettini, que executa a trilha sonora ao vivo, no piano. A ideia é que a música ajude a complementar a cena, assim como a luz e o figurino.

Carlos Cosmai diz que escolheram uma cenografia muito simples, que revele os corpos dos dois artistas em cena. “Optamos por um piso circular, o que nos aponta signos muito fortes: o formato do circo, do picadeiro, bem como a condição de infinitude e igualdade. Já o figurino é  composto de camadas, como se pudéssemos nos despir e revelar aos espectadores nossa essência em cena”, revela Cosmai.

Publicidade

Íntimo. Sesc Belenzinho. Rua Padre Adelino, 1.000. Tel.: 2076-9700. 5ª, 6ª, sáb. 20h; dom., 17h. De 27 a 30 de outubro. R$ 20 / R$ 10. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.