Paul Kolnik/ The New York Times
Paul Kolnik/ The New York Times

Broadway prorroga reabertura de teatros para setembro

Mesmo sem uma data fixa, e dando a entender que esse prazo pode ser adiado mais uma vez, a liga dos espaços diz que os organizadores estão fazendo devoluções de entradas compradas para espetáculos que seriam realizados até o dia 6 de setembro

O Estado de S.Paulo, EFE

12 de maio de 2020 | 15h39

A liga dos teatros da Broadway anunciou nesta terça, 12, a prorrogação de prazo de reabertura dos estabelecimentos, fechados por causa da pandemia. Previstos para voltarem a funcionar em 7 de junho, os organizadores falam agora em só retomar as atividades, com muito otimismo, em setembro. “Ainda que não tenhamos uma data determinada, os teatros da Broadway estão agora oferecendo a devolução de fundos e intercâmbios para entradas compradas para os espetáculos até o próximo dia 6 de setembro”, informou a organização em um comunicado.

Os 41 teatros que compoem a Broadway anunciaram o fechar de portas no dia 12 março. Inicialmente, a suspensão falava de um mês de duração, isso antes de Nova York se tranformar no epicentro da doença no mundo. “Mesmo que todos os espetáculos da Broadway gostariam de voltar à atividade o mais cedo possível, temos que garantir a saúde e o bem estar de todos os que venham ao teatro, tanto os que estão por trás do cenário como dos que estão à frente”, disse a presidente da Liga da Broadway, Charlotte Martin.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.