Toby Melville/Reuters
Toby Melville/Reuters

Artistas do West End londrino gravam vídeo para ajudar colegas afetados pela pandemia

A ideia é arrecadar fundos para o Theatre Support Fund+; veja o vídeo

Redação, Reuters

23 de dezembro de 2020 | 12h00

Artistas do West End de Londres gravaram um vídeo musical festivo para ajudar colegas do teatro atingidos por restrições do coronavírus e sujeitos à caridade. Christmas Again (The Show Must Go On!) celebra a temporada de festas após um ano desafiador para os profissionais em cima e atrás dos palcos.

Trinta cantores gravaram suas partes separadamente no estúdio, ou remotamente de casa, cedendo seu tempo para arrecadar fundos para o Theatre Support Fund+. Os teatros londrinos estão fechados no momento, já que a capital inglesa está enfrentando uma nova variante do coronavírus que se dissemina com mais facilidade.

O diretor Joe McNeice, coautor da canção lançada no final do mês passado, disse que espera explorar formas mais inovadoras de levar o teatro às pessoas no ano que vem.

Exibições ao ar livre seriam “um salva-vidas muito importante para todos nós”, disse. “O teatro pode existir em um campo com um grupo de 20 pessoas reunidas ao redor de um palco pequeno assistindo pessoas contarem histórias.”

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.