
31 de março de 2011 | 13h59
Edwin Luisi celebra os 40 anos de carreira com uma nova versão da comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha sob a direção de Bibi Ferreira. A peça ficou em cartaz durante um ano no Rio de Janeiro e já foi assistida por 400 mil pessoas.
A nova montagem estreia dia 1º de abril no Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - 6º andar - Consolação), com capacidade para 600 lugares. As apresentações acontecem às sextas-feiras (21h30), sábados (21h) e domingos (às 18h). A duração do espetáculo é de 95 minutos e o preço da entrada custa R$ nas sextas-feiras e domingos e R$ 80 aos sábados.
Em Tango, Bolero e Cha Cha Cha, Edwin Luisi levou os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Quality Brasil e Governador do Estado RJ. O texto da moderna comédia de erros é de Eloy Araújo. No elenco, estão Cris Nicolotti, Johnny Massaro, Carolina Loback, Edwin Luisi e Carlos Bonow, atores com forte ligação com a comédia.
Edwin vive Lana Lee, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Cris Nicolotti) e é pai de Dênis (Jhonny Massaro). Após 10 anos sem ver a família, ele retorna com o novo marido (Carlos Bonow).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.